sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

5 dicas para montar o look do dia com estilo

Quem nunca acordou sem inspiração para escolher o look do dia? Ou com tanta pressa que não dá tempo nem de pensar na produção? E aí depois a gente fica o dia inteiro incomodada achando que poderia ter se vestido melhor, não é?

Separamos para você 5 dicas de styling super fáceis e úteis que vão te deixar pronta para dar um up até na produção mais básica de todas.

Sinta-se jovem

A primeira dica é um clássico! O nozinho em camisas deixa o look jovem, descontraído e diferente, mas ainda assim adequado para ambientes mais formais como o trabalho.

look com camisa

Jeans básico

A terceira peça é uma aliada para qualquer ocasião. Coloque um jeans, uma camiseta básica e jogue um colete de alfaiataria por cima e pronto! Você está elegante para o dia inteiro. Experimente também usar seu jeans favorito com a barra dobrada. É um detalhe simples que te deixa super charmosa.

look com colete

Looks com sobreposições

Outra dica de ouro é explorar as sobreposições. Aquela camisa social que você usa toda semana para ir ao trabalho vai ganhar outra cara com um tricot por cima. Super fácil e rápido de montar um look inusitado, não é?

look com sobreposição

Acessórios!

E nada melhor que um bom acessório para deixar qualquer produção mais interessante. Apimente o look com um cinto, bolsa ou sapato de peso e, se você quiser ousar ainda mais, escolha um colar ou brinco diferente para completar.

look com cinto

dica da personal stylistA dica da Personal Stylist é: na correria é muito fácil a gente deixar o look meio sem graça e com cara de todo dia. Aposte nos detalhes e experimente pensar na sua produção antes de dormir. Seu dia a dia vai ficar muito mais prático e tranquilo.

Para o seu Look

  • Camisa jeans FYI boy rock - azul
    Camisa jeans FYI boy rock - azul
  • Camisa Tommy Hilfiger skyler - branca
    Camisa Tommy Hilfiger skyler - branca
  • Colete Alfaiataria
    Colete Alfaiataria
  • Tricot Mullet Listrado
    Tricot Mullet Listrado
  • Cinto Costume pedras - marrom
    Cinto Costume pedras - marrom
  • Bota Étnica Nude
    Bota Étnica Nude

Processando..

carregando