sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Acessórios para arrasar no Carnaval

É só chegar fevereiro que ficamos mais animados, não é? O Carnaval está quase chegando e muita gente passou meses planejando e montando as suas fantasias para se divertir nos bloquinhos de rua de suas cidades. Época de descontração e alegria, esse feriado é um dos favoritos de vários brasileiros em todo o país. Mas se você não é uma dessas pessoas que criou um look para a festa com tanta antecedência ou é um pouco mais discreta e não está afim de montar uma fantasia completa, mas ainda sim quer entrar no espírito super divertido que é a cara do Carnaval, vem com a gente que vamos dar algumas dicas para você aproveitar a folia com muito estilo!

O truque aqui é apostar em um look descontraído e confortável e combiná-lo com penduricalhos diferentes e engraçados para animar o visual. Os acessórios de cabeça como arcos e tiaras decorados estão fazendo um mega sucesso e podem ser encontrados em várias lojinhas físicas e online. Entre os temas dos adornos estão referências a Carmem Miranda, coroas de sereia, apliques de flores e até orelhas de gatinho. As opções são diversas e você com certeza vai encontrar algum que tenha a ver com o seu estilo para arrasar no carna!

Na hora de ir para o bloquinho é sempre bom levar um par de óculos escuros para se proteger do sol que normalmente fica bem forte nessa época. Que tal sair do óculos preto comum e apostar em um modelo diferente que com uma pegada carnavalesca? Modelos maiores e com cores mais vibrantes darão outra cara ao seu look! Se você quiser se jogar na vibe do feriado, invista em armações com formato divertidos. Algumas marcas fazem modelos super diferentes com mistura de apliques de frutinhas, flores e brilhos. Se você se não se interessar por nenhuma, é só pegar um óculos mais antigo e customizar você mesma com os detalhes que mais te agradarem.

Acessórios chamativos, como brincos e colares no tamanho maxi, são ótimas opções para quem não tem coragem de apostar nas tiaras muito trabalhadas. Peças feitas de pompom ou de acrílico, por exemplo, tem feito bastante sucesso entre as fashion girls e ficam ótimas para essa época de festividades. É só escolher um acessório para ser o foco do seu look e cair na folia!

Já pensou em fazer tattoo especial só para o Carnaval? Não, nós não ficamos loucas! Pode ficar tranquila, na verdade não estamos falando de nada que vai durar a vida toda, mas da versão fake que durará apenas o tempo da festa. As tatuagens de mentirinha conquistaram muitas mulheres, principalmente nas viagens para praia onde elas se destacam no corpo bronzeado, mas também são perfeitas para cair na folia! Nas versões metalizadas elas são um pouco mais glam, mas existem também versões vibrantes e coloridas feitas especialmente para a comemoração, com frases e desenhos carnavalescos. 

Agora é só correr para garantir os melhores acessórios para o Carnaval na nossa seleção de produtos!


A dica da  Personal Stylist  é investir em looks práticos na hora da folia. Troque os saltos por flats e procure roupas de tecido leve e confortável. Cores claras também são uma boa para não passar muito calor na festa.

Para o seu Look

  • Coroa RAINHA DO MAR
    Coroa RAINHA DO MAR
  • GOLD TATTOOS BY MELON MELON KIT A
    GOLD TATTOOS BY MELON MELON KIT A
  • BRINCO FLOWER
    BRINCO FLOWER
  • Arco de Frutas Carmen!
    Arco de Frutas Carmen!
  • ARCO FLOR DO SOL
    ARCO FLOR DO SOL
  • FRUIT
    FRUIT

Processando..

carregando