sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

As melhores ofertas da Black Friday

Comum nos Estados Unidos, a Black Friday, dia cheio de promoções que acontece logo após o dia de Ação de Graças, virou febre por aqui também. O problema é que em meio a tantas ofertas é fácil se perder e acabar cometendo alguns equívocos, como fazer compras pouco úteis, gastar mais do que o seu orçamento permite ou ser enganada por ofertas falsas.

Pensando nisso, separamos dicas de ouro para você aproveitar as pechinchas de forma consciente.

Que tal investir nas peças clássicas? Ao comprar roupas priorize o que você usará a longo prazo ao invés de apostar todas as fichas em tendências que logo podem ficar fora de moda. Outra dica importante é observar a qualidade da peça. É isso que vai te dizer quanto tempo ela vai durar no seu guarda roupa. 

Procure, por exemplo, aquele blazer que você estava de olho, mas o preço antes estava muito salgado. Outra boa opção é o famoso tubinho preto que ficará no seu armário por uns bons anos. Escolha também acessórios que combinem com todos os seus looks, como uma bolsa de qualidade ou uma sandália nude de salto que fica boa em qualquer ocasião.

Por outro lado, você também pode aproveitar a Black Friday para ficar pronta para o verão. Esse é um bom momento para comprar algumas peças que são a cara da próxima estação por preços bem mais amigáveis. Estampas diferentes e cores vibrantes sempre fazem muito sucesso durante essa época e melhor ainda se aparecerem em comprimentos curtos e modelagens fresquinhas. Pode apostar sem medo nos shorts, saias, regatas e vestidos de tecidos leves.


A dica da Personal Stylist é sempre dar uma olhada no próprio armário antes de adquirir novas peças. É assim que descobrimos o que realmente precisamos, o que combina com as roupas que já temos e também o que não tem mais a ver coma a gente!


Para o seu Look

  • Sandália Meia Pata Preta Verniz
    Sandália Meia Pata Preta Verniz
  • Tênis branco verniz
    Tênis branco verniz

Processando..

carregando