sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

22 Modelos de biquíni para se apaixonar e arrasar no verão!

Já parou para pensar que é só falar em biquíni que o Brasil é referência no mundo inteiro? Mas com tantos modelos de biquíni, tantos tipos de corpo e estilos diferentes, como escolher a melhor opção? Ficou na dúvida? Vamos te ajudar!

Modelos de Biquíni: cada estilo tem o seu!

Cada mulher tem um objetivo quando está na praia ou na piscina. Mas nada melhor do que se divertir, ficar à vontade com o próprio corpose sentir linda com a peça escolhida, não é?

Para isso, é importante entender o nosso estilo predominante, para saber quais biquínis combinam melhor com a gente! 

Ainda não fez o nosso teste de estilo? Aproveite para fazer agora! É rapidinho. Você vai conhecer mais os seus estilos e ainda ver as dicas e produtos que selecionamos para o seu perfil!

Mulheres do estilo Refinado

Biquíni preto, branco ou cores neutras

O biquíni branco, preto ou em tons neutros, garante um look sofisticado, fazendo com que as mulheres que são do estilo refinado se sintam elegantes e sofisticadas na medida certa.

Biquíni com pedraria e bordados luxuosos

Biquínis com detalhes exagerados ou estampas muito chamativas, não combinam com você. Mas os biquínis com pedraria ou bordados luxuosos são uma ótima aposta!

biquini branco sofisticado

Saída de praia tipo camisão

A saída de praia em seda ou com um camisão em um tecido fino e leve tornam o look mais elegante. Para ficar à vontade, aposte em sandálias baixas com detalhes em pedras.

biquini saia de praia leve

Biquíni floral e com babado para as românticas

Um modelo de biquíni da moda que é a cara da mulher de estilo romântico, é o biquíni com babado e o biquíni floral. As cores mais suaves ou em tons pastéis, como o rosa claro, vão ficar super bem em você! Looks com laços e babados também vão agradar!

biquini floral romântico e com renda

Saída de praia com vestidos e saias

Os vestidos mais soltinhos ou saias de babado são perfeitos para acompanhar você fora da água. Além de sempre serem tendência no verão, combinam muito com seu estilo!

vestido soltinho saida de praia

Moda praia do estilo sexy

Biquíni cortininha

Para as mulheres de estilo sexy a opção que não tem erro é o biquíni cortininha. Esse modelo valoriza os seios, chamando atenção para essa parte do corpo.

Biquíni fio dental e amarrações laterais

O biquíni fio dental também é sensual e valoriza o corpo da mulher. Os biquínis com recortes ou de amarrações laterais, também combinam com esse estilo e são super tendência da moda verão.

vestido preto sexy

Saída de praia transparente

Saída de praia com transparência fica um charme e combina demais com as mulheres do estilo sexy. Existem os modelos curtos e modelos longos. Na segunda opção, você ainda pode optar por um modelo com fenda. É só escolher!

biquini saida de praia sexy

Sunquini para as tradicionais

As mulheres do estilo tradicional preferem biquínis discretos e de modelagem mais formal como o sunquini, que é uma calcinha de cós mais alto e laterais largas.

Esse modelo está em alta e você pode encontrar em diversas cores e estampas. Mas como você prefere cores mais elegantes, o vinho e creme vão despertar sua atenção!

biquini suquini tradicional

Saída de praia com bata

Para usar como acessório, aposte nas batas tradicionais, sem muito volume ou babados. Elas são despojadas, porém com um toque formal.

biquini bata de praia tradicional

Biquínis para as criativas

Biquínis estampados e com detalhes étnicos

Para as mulheres de estilo criativo, a dica é abusar dos detalhes étnicos. Existem inúmeros tipos de estampas no mercado e vale, também, fazer um mix de estampas usando tipos diferentes na calcinha e sutiã.

Biquíni cropped

O biquíni cropped é lindo, super diferente e com certeza vai chamar sua atenção e deixar você super a vontade.

biquini cropped

Biquíni de crochê

O crochê também é uma ótima opção para quem quer montar um look de praia cheio de atitude. As versões coloridas e estampadas são as melhores para quem quer um visual super original!

biquini cropped

Saída de praia das criativas

Transparência, volume, babado, costuras e estampas são elementos que podem aparecer na sua saída de praia completamente fora do comum. Abuse das novidades e arrase!

saida de praia transparente e com babado

Biquíni confortável para as esportivas

Para as mulheres do estilo natural/esportivo, o conforto sempre fala mais alto! Então, que tal escolher um biquíni confortável, que não vai incomodar e deixar você super a vontade?

Sunquinis são tendência para o verão 2018

Os biquínis sunquinis são uma ótima alternativa e estão em alta para o verão 2018! Aposte também em estampas alegres e jovens!

biquini suquini esportivo estampado

Saída de praia com vestidos soltinhos

Vestidos soltos ou saídas de praia tipo camisa, são a sua cara! Se quiser ficar mais a vontade ainda, coloque um short jeans. O short também vai deixar o seu look mais despojado.

saida de praia com vestido e shorts

Biquínis para as urbanas

Biquíni preto

Por fim, vamos falar dos biquínis para as mulheres do estilo dramático/urbano! O preto pode ser uma ótima opção e costuma ficar lindo!

Biquínis com recortes diferentes

Para deixar o look mais moderno, aposte nos recortes diferentes que estão super na moda. Se quiser variar, a estampa geométrica também combina muito com seu estilo!

biquini com estampa geométrica e com recortes diferentes

Saída de praia com branco e preto

A saída de praia pode ter um estilo mais largado, com mangas longas e outras proporções maiores. A cor ideal é o branco, mas se a escolha do tecido for certa, o look preto também fica incrível!

saida de praia com manga longa e preto

Biquínis para grávidas

E quem foi que disse que grávida não pode exibir sua barriguinha no verão?

Existe mesmo biquíni para gestante? É claro que sim! Mas neste caso, além de decifrar o seu estilo, é importante você conhecer o seu corpo!

Biquíni com bojo

As grávidas, normalmente, ficam com os seios maiores e doloridos. Por isso sutiãs que dão sustentação e acomodam o peito são ideais. As peças com amarração no pescoço, desde que a alça seja mais grossa, e bojo seguem as recomendações e são uma boa escolha!

Biquíni de cintura alta

Um bom investimento é a calcinha ajustável, já que poderá te acompanhar pelas várias fases da gravidez. A peça deve ser mais larga na lateral e de cintura baixa, pois ao contrário do que muitos pensam, a modelagem mais alta pode ficar desconfortável.

biquini confortável para grávidas

Um bom acessório para esse momento, é a saída de praia com amarração lateral. A peça peça fica mais versátil e acompanha você por um bom tempo, durante e depois da gestação.

Biquíni para o corpo oval

Existe biquíni para cada tipo de corpo e para todos eles! Se engana quem pensa que mulheres com o tipo físico oval devem usar apenas o maiô, que por sua vez também tem todo o seu charme! 

Biquíni de cintura alta

Para disfarçar a barriguinha e também outras partes do corpo, o ideal é escolher o biquíni com cintura alta e optar por cores mais escuras, como o preto ou azul marinho. Não é obrigatório manter todo o seu look no mesmo tom. Se seus seios são menores, por exemplo, você pode usar um sutiã com estampa ou um sutiã colorido!

biquini para gordinhas de corpo oval

Corpo retângulo

Biquínis estampados

Diferente do biotipo anterior, o corpo retângulo precisa visualmente ganhar cintura, quadris e busto. Para criar mais curvas na silhueta, aposte em biquínis com estampas que proporcionam volume!

Biquínis com babado, franja e cortininha

Você pode incluir volume na calcinha e também no sutiã de diversas formas. Além das mais diversas estamparias, você pode apostar nos modelos com babado, franjas e super coloridos. 

biquini para corpo retângulo

Biquíni para corpo pêra

Para a mulher com o corpo triangulo, que também é conhecido como corpo pêra, o indicado é chamar mais atenção para a parte de cima do corpo do que para o quadril.

Sutiã colorido ou com estampa

Neste caso, a escolha mais acertada para atrair a atenção para a parte de cima é usar um sutiã colorido ou um sutiã com estampa.

Calcinha com cores neutras

Para a calcinha, opte pelas cores mais neutras, escuras e com modelagem mais larga, para disfarçar a região.

biquini para corpo triângulo

Corpo triângulo invertido

No caso do corpo triângulo invertido, a lógica é inversa à anterior. Você vai precisar atrair olhares para o seu quadril, enquanto disfarça ombros e seios.

Para valorizar o quadril, escolha calcinhas coloridas, com detalhes ou estampadas. Na parte de cima, use cores mais neutras.

biquini para corpo triângulo invertido

Modelos de biquíni para Corpo tubular

A maioria das peças caem bem no corpo tubular! Mas se você possui esse tipo físico, deve evitar peças e detalhes que alonguem muito o seu corpo. Por exemplo, a calcinha e sutiã de uma só cor ou que tenham muito pouco tecido. Prefira modelos que garantam um pouco mais de volume ao corpo.

biquini para corpo tubular

Corpo ampulheta

Um tipo de corpo super equilibrado e que dispensa os truques para deixar a silhueta harmônica! Para valorizar o colo, você pode abusar do biquíni tomara que caia e também o modelo cortininha.

biquini para corpo ampulheta
dica da personal stylist

A dica da Personal Stylist é: escolha bem o modelo de biquíni de acordo com o seu estilo e fique a vontade com o seu corpo. E não esqueça, use sempre protetor solar!


Para o seu Look

  • biquíni top estampado floral bojo removível
    biquíni top estampado floral bojo removível
  • Bojo Ciganinha
    Bojo Ciganinha
  • Biquíni Cropped Naomi
    Biquíni Cropped Naomi
  • Top Meia Taça Marinho
    Top Meia Taça Marinho
  • biquíni calcinha hot pant com estampa floral
    biquíni calcinha hot pant com estampa floral
  • Calça Biquíni Sabrina
    Calça Biquíni Sabrina
  • Saturn
    Saturn
  • SAIA JEANS CINTURA ALTA BABADO
    SAIA JEANS CINTURA ALTA BABADO

Processando..

carregando