sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Moda Praia - Os biquínis perfeitos para arrasar com estilo no verão

O verão já chegou e você não pára de pensar no biquíni perfeito para curtir a praia, viajar ou aproveitar uma piscina com a amigas, não é? E, para isso, nada melhor do que um lindo biquíni! E se você já está aproveitando a estação você deve ter notado que a moda praia está um pouco diferente.

Junto com os tradicionais biquínis cortininha estamos vendo modelagens maiores, peças com pegada esportiva, recortes sensuais e muitos maiôs.

A moda praia está ficando mais versátil, confortável e atingindo os gostos de mais mulheres. Pensando nisso, nós separamos algumas tendências bem legais para você ficar ainda mais fashion nessa época de calor!

Todas nós sabemos que os modelos de biquíni menores sempre fizeram muito sucesso no nosso país. Podemos citar vários modelos de biquíni que se encaixam nessa categoria, como o biquíni cortininha, o tomara que caia e a calcinha de laço.

A temporada de sucesso desses clássicos brasileiros não acabou, mas nesse verão entram em cena modelos maiores e mais práticos.

Hot Pants

As Hot Pants, que são aquelas calcinhas mais largas e de cintura mais alta, e os tops parecidos com as das surfistas estão conquistando cada vez mais adeptas nas praias.

Eles são cheios de estilo e ótimos não só para quem pratica esporte na praia, como também para quem quer se sentir mais confortável ou esconder uma gordurinha.

biquínis maiores

Biquíni Cortininha

Quem gosta de um biquíni mais sensual, mas não quer cair no básico cortininha, pode apostar em outra tendência de beachwear que está conquistando muitas fashionistas.

Biquíni Strappy

o biquíni strappy. Sabe aquele sutiã cheio de alças diferentes começou a fazer sucesso já faz um tempo? Essa moda saiu do território da lingerie e apareceu na praia. Agora existem tops, calcinhas e até maiôs com esses recortes. Seja na frente ou nas costas das peças, em cima ou em baixo, esses detalhes deixam os biquínis ainda mais Sexy.

biquíni strappy ou maiô strappy

Os maiôs estão com tudo!

Por acaso você imaginava que o maiô iria bombar no verão? Você provavelmente nem pensava nisso, mas a peça única voltou com força total! Quem achava que ele era sem graça vai mudar de opinião ao ver os vários modelos de maiô, modelagens, cores e estampas que estão aparecendo na estação.

Adotado por muitas famosas, o maiô aparece com uma cara nova e vai muito além dos clássicos. Com recortes, decotes e até transparências a peça em nada perde para os biquínis no quesito sensualidade.

maiôs são tendência
personal stylist online

A dica da Personal Stylist é: apostar nas cores. No verão tudo fica mais alegre e divertido, então nada melhor que deixar o seu biquíni ainda mais a cara da estação com uma estampa colorida, não é?


Para o seu Look

  • CROPPED BEACH
    CROPPED BEACH
  • HOT PANT CUTS
    HOT PANT CUTS
  • TOP ACTIVE FOLHAGEM
    TOP ACTIVE FOLHAGEM
  • TOP CORTININHA TIRA DUPLA
    TOP CORTININHA TIRA DUPLA
  • CALCINHA TIRAS LATERAIS
    CALCINHA TIRAS LATERAIS
  • MAIO STRAPPY NECK
    MAIO STRAPPY NECK
  • MAIÔ TULE
    MAIÔ TULE
  • MAIÔ LACE NECK
    MAIÔ LACE NECK

Processando..

carregando