sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Como valorizar o corpo tubular

A roupa certa não é apenas bonita, ela valoriza nosso corpo e, consequentemente, faz com que a gente se sinta melhor consigo mesma. Muitas mulheres no mundo todo sofrem com problemas de baixa autoestima, não se achando bonitas. 

A melhor forma de lidar com isso é através do autoconhecimento. Conhecendo melhor o seu corpo e estilo você adquire a capacidade de fazer escolhas acertadas e que te farão bem mais feliz!

Cada tipo físico possui peças curingas que ajudam a ressaltar e equilibrar a silhueta.

A mulher do corpo tubular tem o ombro, a cintura e os quadris proporcionais. Seus braços e pernas geralmente são compridos e finos. Isso faz com que a silhueta delas seja reta e longilínea, passando a impressão de magreza. Esse tipo físico é bastante comum entre modelos.

A dica mais importante para quem faz parte do grupo das magrinhas é criar curvas e volumes para equilibrar o corpo. Não sabe como? A gente te ensina os melhores truques!

Se jogue nos detalhes horizontais, como bolsos laterais nas calças, estampas horizontais e lapelas maiores. Peças com pregas e volume também são ótimas opções para o seu visual. Eles serão os seus aliados na hora de montar looks e farão você parecer mais cheia.
roupas para o corpo tubular

Outra maneira de deixar a silhueta menos alongada é investir no contraste de cores no vestuário, principalmente tons claros e vibrantes.

Apesar de muito elegante, o visual monocromático não é muito indicado para o seu corpo, por dar uma impressão de um corpo mais comprido.

Ao invés disso, aposte em cores diferentes na parte de cima e de baixo do look. O color blocking, por exemplo é uma opção bastante estilosa para você investir.

corpo tubular e color blocking

Preste bastante atenção na hora de escolher o tecido das suas roupas. Ao contrário dos tecidos fluídos, versões mais encorpadas e com texturas ajudarão a criar um maior volume na sua silhueta.

A padronagem também é importante. Estampas maiores e roupas com detalhes grandes só irão te favorecer.

roupas para tipo fisico tubular estampas


A dica da Personal Stylist é investir na sobreposição. As várias camadas do look farão com que você pareça ter uma silhueta mais cheia. 

Para o seu Look

  • VESTIDO CAMISETA FANCY
    VESTIDO CAMISETA FANCY
  • SAIA PREGAS ESSENTIAL
    SAIA PREGAS ESSENTIAL
  • SHORTS CURTO TWEED
    SHORTS CURTO TWEED
  • BLAZER COMFORT ESSENTIAL
    BLAZER COMFORT ESSENTIAL
  • CALÇA ALTA ESSENTIAL
    CALÇA ALTA ESSENTIAL
  • JAQUETA FIT ESSENTIAL
    JAQUETA FIT ESSENTIAL
  • VESTIDO WRAP FLEUR
    VESTIDO WRAP FLEUR

Processando..

carregando