sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Consultoria de Imagem: Saiba como ela vai mudar sua vida!

Você sabe como o serviço da Consultoria de Imagem pode te ajudar?

A Personal Stylist ou Consultora de Imagem e Estilo é a profissional que auxilia mulheres e homens na construção de uma imagem marcante. Uma imagem que esteja em sintonia com o estilo de vida, crenças e valores de quem está sendo atendido.

Este profissional vai te ajudar a ter um guarda-roupa mais funcional com apenas peças que você ama. Peças que valorizam seu corpo, valorizam seu estilo e que sejam versáteis para você usar em várias ocasiões.

guarda-roupa funcional

Você anda perdida no armário? Não sabe como combinar suas roupas ou não sabe quais peças tem a ver com você?  Não sabe o que valoriza seu corpo? Precisa dar um up no look para o trabalho ou para a vida pessoal?

Então este post é perfeito para você! Vem com a gente!

Consultoria de Estilo

Um dos principais aspectos trabalhados em uma consultoria de imagem é o estilo pessoal. Na maioria das vezes, percebemos que as pessoas não conhecem seu estilo.

É claro que não existe pessoa melhor para entender o que você gosta e o que não gosta do que você mesma. Mas nós te propomos fazer uma reflexão.

Você realmente sabe responder com profundidade:

  • Quais roupas e acessórios gosta?
  • Quais roupas e acessórios não gosta?
  • O que tem a ver com você e o que te representa?
  • Qual é o seu estilo predominante?
  • Quais são os seus estilos secundários?

 

Sabe dizer se estes estilos estão alinhados com a imagem que você quer transmitir? Você gostaria de fazer alguma mudança no seu estilo para adquirir a imagem que deseja projetar para o mundo?

estilo pessoal e estilo profissional

Essas são algumas reflexões super importantes que a Consultora de Imagem vai te propor no início do trabalho.

Imagem e Autoimagem

Junto com essa reflexão, é importante mencionarmos também a diferença entre a imagem e a autoimagem. Você sabe qual é?

Imagem é a forma como as pessoas te enxergam, a mensagem que você transmite ao mundo. E autoimagem é a forma como você se enxerga. A mensagem que você acredita transmitir para o mundo.

Muitas vezes a imagem e a autoimagem não estão em sintonia. Isso significa que as pessoas te enxergam de um forma diferente da forma como você se enxerga.

imagem pessoal e imagem profissional

Uma boa dica para verificar se isso está acontecendo é perguntar para seus colegas de trabalho, amigos e familiares o que eles acham de você. Qual é a imagem que você transmite de maneira geral e através do seu vestuário.

Se o feedback não corresponder com a imagem que você acha que transmite ou com a imagem que gostaria de transmitir, talvez seja hora de refletir e buscar melhorias em sua imagem.

Na Consultoria de Imagem e Estilo você pode contar com uma profissional para identificar e refletir sobre todos estes pontos. Com ela você vai chegar em um consenso de qual é a imagem ideal para você transmitir para o mundo e como conquistá-la.

Estilo Profissional

Outro aspecto muito trabalhado na Consultoria de Imagem é o estilo profissional do(a) cliente.

Hoje em dia a maioria das pessoas trabalha, seja fora ou em casa. Por isso é cada vez maior a preocupação com a imagem profissional. Inclusive, as próprias empresas também têm se preocupado muito com a imagem de seus funcionários.

vestuário corporativo e roupas formais

Sobre isso, é importante dizer, em primeiro lugar, que seu estilo profissional deve transmitir a imagem da empresa na qual você trabalha ou do negócio que você lidera.

Por isso é importante buscar entender a identidade da empresa, se já existe um dress code exigido ou regras de vestuário estabelecidas.

Como aliar o estilo pessoal e profissional

Um ponto que gera muita dúvida para as pessoas é em como aliar o estilo pessoal com o estilo profissional. Não dá para ter uma imagem no ambiente de trabalho e outra completamente diferente nos momentos de lazer, não é?

look esportivo e roupas informais

Essa é uma tarefa muito difícil, pois no ambiente corporativo o que deve chamar atenção é o seu lado profissional. Seu estilo pessoal suas preferências e suas crenças não devem prevalecer. É neste momento que uma Consultoria de Imagem pode salvar vidas e carreiras! =)

A Personal Stylist vai te mostrar como juntar tudo isso: seu estilo pessoal e o estilo profissional.  O importante é criar uma imagem única, harmônica, que seja adequada para o ambiente de trabalho e para a sua vida!

Afinal de contas, seu estilo é você! Não dá para sair de casa todos os dias se sentindo estranha, porque seu estilo pessoal não tem nada a ver com seu estilo profissional, não é?!

Aí você se pergunta: "Existe solução para isso?"

Sim! Parece mágica, mas é exatamente o que faz uma Consultora de Imagem e Estilo experiente!  = )

Como funciona a Consultoria de Imagem?

Autoconhecimento

Além de refletir sobre sua imagem, autoimagem, exercitar o autoconhecimento e entender como valorizar/mudar seu estilo, com a Consultoria de Imagem você vai aprender muito mais!

Sugestões de roupas e acessórios

Você vai receber dicas sobre quais roupas usar e quais roupas evitar para valorizar seu corpo e disfarçar suas inseguranças.

silhueta e forma do corpo

Também vai receber orientações sobre quais óculos e brincos, você pode usar para valorizar seu tipo de rosto. Além de sugestões de corte de cabelo, aliando a análise facial, estilo pessoal e estilo de vida.

análise facial e formato do rosto

Você também pode descobrir quais são as cores que valorizam a sua coloração pessoal.

Coloração pessoal

Você sabe o que é coloração pessoal? É a mistura do tom da sua pele, com o tom do seu cabelo e do tom dos seus olhos. Essa mistura é traduzida em uma coloração pessoal e representada por uma cartela de cores que indica as cores que realçam você.

coloração e paleta de cores

Na Consultoria de Imagem você também vai receber dicas práticas que facilitam o seu dia a dia sobre:

  • Como combinar cores;
  • Como montar uma look explorando um mix de estampas;
  • Como ter um guarda-roupa versátil;
  • Como identificar peças coringa ou peças essenciais para o seu armário;
  • Como montar um vestuário corporativo adequado para o nível de formalidade da sua empresa e seu cargo;
  • Como usar os acessórios a seu favor;
  • O número ideal de acessórios em um mesmo look;
  • Os truques de styling que você sempre quis saber.

Etapas práticas da Consultoria de Imagem e Estilo

Depois da fase inicial do serviço, repleta de muito autoconhecimento, descobertas e aprendizados, a Consultoria de Imagem te oferece algumas etapas para alcançar o objetivo do trabalho na prática!

Planejamento do Guarda-Roupa

É hora de abrir as portas do armário e começar a identificar as peças de roupa que tem a ver com o seu estilo. Identifique também quais roupas valorizam seu corpo, são versáteis e adequadas para as suas principais ocasiões!

Sua Consultora de Imagem e Estilo ou Personal Stylist, vai te ajudar nessa missão. Ela vai te indicar quais peças você deveria eliminar e quais peças-chave estão faltando no seu guarda-roupa!

Personal Shopping

Neste etapa sua Personal Stylist vai em busca de peças que estão faltando no seu guarda-roupa de acordo com seus objetivos e a verba disponível! Ela sugere várias opções ideais e você escolhe o que gostar mais!

personal shopping

Lookbook

Por fim, sua Consultora de Imagem e Estilo vai te entregar um lookbook com sugestões de looks completos. Neste lookbook são combinadas peças que você já tem no armário e novas peças de acordo com o seu estilo, corpo, principais necessidades e ocasiões! Seu dia a dia se torna bem mais prático!

como montar looks

O principal objetivo da Consultoria de Imagem é fazer com que você aprenda com o processo e comece a praticar sozinha! Com o Lookbook em mãos, fica muito fácil começar a experimentar novas combinações e montar looks que te representem e te façam feliz!

Quanto custa uma Consultoria de Imagem?

Já deu para você perceber que a Consultoria de Imagem e Estilo é um serviço completo, com várias etapas e bastante minucioso, não é? Isso faz com que o atendimento presencial se torne caro e pouco acessível para a maioria das mulheres.

Você sabia que uma Consultoria de Imagem presencial custa em média R$ 3.000,00?

Sabemos através da nossa experiência prática no mercado, que a maioria das mulheres possui dúvidas relacionadas à sua imagem e vestuário. Elas também gostariam de ter um acesso rápido e prático a este tipo de serviço.

Mas o alto custo faz com que as pessoas fiquem com a sensação que este serviço não é para todos ou que ele é acessível apenas para pessoas famosas.

Por isso criamos a My Personal Stylist! Acreditamos que todas as mulheres merecem e podem ter acesso ao serviço da Consultoria de Imagem!

A My Personal Stylist

A MyPS é uma plataforma de serviços de Personal Stylist online, entregues de maneira rápida e prática e que também oferece conteúdos exclusivos relacionados ao universo da Consultoria de Imagem, Estilo, Moda e Beleza.

Personal stylist online

Teste

A MyPS disponibiliza também algumas etapas gratuitas do processo da Consultoria de Imagem, como é o caso do Teste de Estilo. Com ele você vai descobrir qual é o seu estilo predominante e quais são seus estilos complementares.

Fazendo seu teste de estilo, você recebe sugestões personalizadas de roupas e acessórios  que tem a sua cara e valorizam o seu corpo!

Você já fez o seu? Faça o teste agora!

Consultoria de Imagem Online

Na MyPS você também pode ter acesso ao serviço de Consultoria de Imagem Online, realizado por uma Personal Stylist credenciada.

consultoria de imagem e estilo

A grande vantagem da consultoria online, é que através da tecnologia conseguimos entregar um serviço otimizado para vocêmais prático e acessível financeiramente!

Além disso, você pode usufruir da consultoria a hora que quiser e de onde você estiver! Seja na sua casa ou trabalho, com todo conforto, praticidade e a mesma qualidade de uma consultoria presencial.

Nossas Consultoras de Imagem e Estilo são experientes no atendimento físico e online!

Confira os nossos planos da Consultoria de Imagem Online e escolha o que atende melhor às suas necessidades! Garantimos que você vai se encantar e querer contar esta novidade para todas as suas amigas! =)

A dica da Personal Stylist é investir em uma Consultoria de Imagem online quando você estiver se sentindo perdida e confusa com as suas roupas e acessórios. Ou naquele momento que você estiver precisando dar um up no visual, seja para o trabalho, para a vida pessoal ou para os dois! Vamos lá?! = )

personal stylist online

A dica da Personal Stylist é: investir em uma Consultoria de Imagem online quando você estiver se sentindo perdida e confusa com as suas roupas e acessórios. Ou naquele momento que você estiver precisando dar um up no visual, seja para o trabalho, para a vida pessoal ou para os dois! Vamos lá?! = )


Para o seu Look

Processando..

carregando