sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

6 dicas de presentes para o Dia das Mães

O dia das mães já está chegando e, por causa da correria do dia a dia, muitas vezes acabamos ficando sem inspiração e precisamos de dicas de presentes para nossas mães, não é?!

Protetoras, amorosas, divertidas, dedicadas, trabalhadoras, sérias e engraçadas, cada mãe é de um jeito, mas todas elas merecem um mimo que esteja a altura do esforço que fazem por seus filhos.

Pensando nisso, fizemos uma lista de dicas de presentes com peças clássicas e peças-chave do guarda roupa feminino que irão agradar qualquer mãe para você não errar na escolha do presente. Confira!

1 – Dia das mães com casacos clássicos

Uma peça chave, refinada e "tem que ter" do guarda roupa feminino. Um casaco clássico é ótima opção para dar de presente no dia das mães. Lembre-se que roupas de boa qualidade e elegantes irão acompanhar sua mãe por bons anos e podem fazer parte de várias produções. Temos certeza que ela vai amar, ainda mais se você procurar um casaco que seja da cor favorita dela.

Dia das mães com casacos clássicos

2 - Saia lápis para todas as ocasiões

Toda mãe sofisticada sabe o poder da saia lápis. Ela deixa até a blusa mais simples chique e não serve só para o trabalho. Combinada com a peça certa ela pode aparecer tanto no office look quanto na saída com as amigas e naquele jantar com a família.

Cores sóbrias e básicas são ótimas para as mães Refinadas e Tradicionais , enquanto isso, as Criativas vão adorar uma peça estampada e de cores vibrantes.

Saia Lápis para todas ocasiões

Quer ter certeza que não vai errar na compra do presente para a sua mãe? Peça a ela para fazer o nosso teste de estilo! Ela vai ficar super feliz de descobrir o que a valoriza e de quebra, você vai entender ainda mais o que é a cara dela e ter melhores dicas de presentes na hora de comprar o seu! É super rápido e prático!

Teste de Estilo

3 – Vestido elegante e versátil

A maioria das mulheres sofrem por acharem que não possuem nada para usar no armário. Então que tal dar para a sua mãe uma roupa que vai funcionar em diversas ocasiões dependendo da combinação que ela fizer? O vestido midi cumpre muito bem essa função e deixa qualquer mulher elegante, até nas ocasiões mais casuais!

Vestido elegante e versátil

4 – Bijoux sofisticadas e originais

Não é só de roupas que se vive um armário, não é? Os acessórios são uma ótima forma de deixar as produções mais completas e cheias de bossa e criatividade. Por isso, que tal dar um brinco ou um colar diferente de presente no dia das mães?

Eles podem até parecer lembrancinhas mais simples, mas têm o poder de fazer toda a diferença no look! Pare um pouquinho e lembre do que sua mãe usa no dia a dia.

Ela gosta de pérolas? Usa brincos discretos ou extravagantes? Gosta de usar muitos colares delicados ao mesmo tempo ou apenas uma peça marcante? Escolha um acessório que tem a cara dela e arrase no presente!

Bijoux sofisticadas e originais

5 – Sapatos fashion e confortáveis

Um look não é um look sem um sapato cheio de estilo. Garantimos que a sua mãe vai adorar ganhar um salto poderoso ou uma flat confortável no dia das mães! Procure pelos calçados clássicos que irão permanecer no guarda roupa dela por muito tempo.

Mesmo as mulheres criativas e urbanas, que possuem um estilo mais moderno precisam de um sapato elegante no armário como um scarpin ou uma sapatilha estilo chanel!

Sapatos fashion e confortáveis

6 – Acessórios divertidos e diferenciados

Peças exóticas porém sofisticados são uma ótima opção para presentear. Eles marcam presença e dão personalidade ao presente. Um bom óculos de sol ou um lenço alegre trazem originalidade e vida à produção.

Apostamos que você vai ver a sua mãe usando o lenço que você der pra ela em todas as ocasiões. Ela pode inclusive pendurar na bolsa, aumentando as possibilidades de uso!

Acessórios divertidos e diferenciados

Não esqueça de conferir abaixo a nossa seleção especial de peças para o dia das mães!

Dica da Personal StylistA dica da Personal Stylist é buscar reconhecer ao máximo o estilo e gosto da sua mãe pra ter melhores dicas de presentes. Apesar de peças chave e clássicas sempre cairem bem no guarda roupa de qualquer mulher, cada uma tem um estilo e quanto mais você entender o estilo da sua mãe, mais chances tem de acertar em cheio na escolha!

Para o seu Look

  • CASACO COMPRIDO ALFAIATARIA LEVE
    CASACO COMPRIDO ALFAIATARIA LEVE
  • SAIA JUSTA COM CINTO E ZÍPER
    SAIA JUSTA COM CINTO E ZÍPER
  • BRINCO PEARL SHINE
    BRINCO PEARL SHINE
  • SANDÁLIA COURO SALTO FINO TIRAS
    SANDÁLIA COURO SALTO FINO TIRAS
  • VESTIDO FEMININO COM MANGA GOLA
    VESTIDO FEMININO COM MANGA GOLA
  • COLAR BUTTON ACRILIC METAL
    COLAR BUTTON ACRILIC METAL
  • ÓCULOS DE SOL RETRÔ CANADIAN
    ÓCULOS DE SOL RETRÔ CANADIAN

Processando..

carregando