sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Dia dos Namorados: presentes que você vai amar ganhar

O dia dos namorados está chegando e o seu amor não para de te perguntar o que você gostaria de ganhar de presente? Você ainda não respondeu por que fica querendo que ele escolha sozinho para ser uma surpresa? Ah vai, dá uma ajudinha para ele! Se a gente fica perdida com tantas opções, imagina os nossos parceiros?

Pensando exatamente nisso fizemos uma seleção de presentes de acordo com os 7 estilos universais para você escolher qual tem mais a sua cara e mostrar agora mesmo para o seu namorado!

Mas antes de irmos para a lista de presentes super especial para o dia dos namorados que fizemos, nós queremos saber: você já sabe qual é o seu estilo? Ainda não?! Então corre para fazer o nosso teste de estilo! Por meio dele você descobre o que é a sua cara e valoriza o seu corpo e estilo. Aproveita e mostra o resultado para o seu parceiro, ele vai entender melhor o que tem a ver com você e pode sempre entrar no My Personal Stylist para te dar presentes de acordo com o seu estilo!


Tradicional

As mulheres do estilo Tradicional adoram peças clássicas e discretas, por isso você vai adorar a sapatilha de bico redondo. Esse calçado vai ser super versátil para o seu guarda roupa e nunca perderá a elegância! Apostamos que, se esse é o seu estilo, você vai adorar receber esse presente de dia dos namorados!
presente dia dos namorados estilo tradicional
Refinado

As lace up flats são uma ótima opção para as Refinadas, principalmente se você também adora peças clássicas, porém revistadas com um toque mais moderninho. A versão mais atual da tradicional sapatilha vai ser a melhor escolha! A cordinha estilo bailarina traz delicadeza e sofisticação para a peça. O bico fino garante elegância extra.
presente dia dos namorados estilo
Sexy

Mulheres sensuais adoram detalhes que valorizam o corpo e trazem charme para o visual, como decotes, fendas, transparências e brilhos. Se o seu principal estilo é o Sexy, você vai amar os tops tipo ciganinha que deixam os ombros de fora. Eles são sensuais na medida, além de continuarem sendo super tendência!
presente dia dos namorados estilo sexy
Romântico

Já as Românticas preferem peças femininas e leves. Por isso, que tal aproveitar que o cor de rosa continua fazendo um super sucesso esse ano e sugerir para o seu namorado peças nesse tom? Outra boa sugestão é escolher acessórios sempre mais delicados que remetem à mulher romântica. Apostamos que você vai adorar!
presente dia dos namorados estilo romantico
Natural Esportivo

Se o seu estilo predominante é o Natural Esportivo você é daquelas que ama conforto e peças práticas e úteis. Tem preguiça de ficar trocando de bolsa e adooora escolher um sapato para usar o tempo todo, não é?! Por isso, a melhor escolha para você é um sapato confortável como a alpargata. Se for de tons básicos, melhor ainda!
presente dia dos namorados estilo esportivo
Criativo e Dramático Urbano

Já as mulheres Criativas e as Dramáticas Urbanas são aquelas que gostam de produções mais ousadas e gostam de presentes de personalidade! Se identificou? Então que tal um pedir um acessório super diferente ou uma botinha cheia de brilho para curtir o inverno em alto estilo?
presente dia dos namorados estilo criativo e urbano

Não esqueça de conferir nossa seleção especial de produtos logo abaixo!

A dica da Personal Stylist é conhecer melhor o seu estilo e usar peças que tenham a ver com ele. Temos certeza que isso vai te deixar muito mais feliz na hora de montar seus looks! Experimente!  


Para o seu Look

  • SAPATILHA BICO REDONDO BICOLOR COURO
    SAPATILHA BICO REDONDO BICOLOR COURO
  • SAPATILHA BICO FINO AMARRAÇÃO
    SAPATILHA BICO FINO AMARRAÇÃO
  • BLUSA OMBRO A OMBRO MANGA CURTA
    BLUSA OMBRO A OMBRO MANGA CURTA
  • BOLSA POCKET MATELASSE
    BOLSA POCKET MATELASSE
  • BRACELETE PEARLS DELICATE
    BRACELETE PEARLS DELICATE
  • TÊNIS FAIXA AMARRAÇÃO
    TÊNIS FAIXA AMARRAÇÃO
  • BRINCO ROMY VIN
    BRINCO ROMY VIN
  • Bota De Glitter Prata
    Bota De Glitter Prata

Processando..

carregando