sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

14 fantasias estilosas para você arrasar no halloween

Que tal transformar sua fantasia de halloween em uma super produção para o dia das bruxas? Temos dicas incríveis para você criar o look perfeito e arrasar em uma festa à fantasia, com muito estilo, feminilidade e criatividade!

Sensualidade nas fantasias

Que tal investir na dobradinha: fantasias improvisadas e super sensuais? Aposte nos corpetes, blusas ou vestidos que marquem sua cintura. Coloque uma meia calça rendada ou do tipo arrastão e uma bota de couro com salto fino. As cores podem ficar entre o roxo e preto. Se quiser explorar ainda mais, use spray para os cabelos ou improvise com chapéus. Uma bela bruxinha, não é mesmo?

fantasia de bruxa

Outra ideia bem sensual, é a fantasia de mulher gato. Use roupas de couro ou cetim. Vale usar um macacão ou um conjunto de blusa e calça. Calce uma bota de cano alto e passe um batom vermelho. Você já estará pronta para a festa, mas se quiser caracterizar ainda mais o visual, compre uma máscara da personagem.

fantasia de mulher gato

Você também pode arrasar com uma fantasia de mulher maravilha. Tendência, já que seu filme foi lançado neste ano, a fantasia também traz um toque de poder e sensualidade! Use um corpete ou blusa justa na cor vermelha e um short azul ou jeans. Coloque uma faixa na cabeça e braceletes dourados. Compre uma espada ou escudo e não esqueça de salvar toda a festa! =)

fantasia de mulher maravilha

A pin up tem um look bem sensual e super fácil de montar! Pegue no seu armário uma saia midi reta ou saia lápis preta. Use uma camisa branca amarrada na cintura. Use, na cabeça, um lenço vermelho. Na maquiagem, opte pelo olho gatinho e um batom vermelho! Caso queira deixar o look mais ousado, use a camisa com alguns botões abertos.

fantasia de pinup

Romantismo e feminilidade

Para um look romântico, que tal ir fantasiada de anjinha? Escolha um vestido branco armado ou então um vestido bem fluido. Se não tiver dessa cor, escolha a cor mais clara e delicada que encontrar no armário. Se for o caso, você pode recorrer à uma loja de fantasias para festa para alugar a auréola. Se preferir improvisar, use uma tiara ou arquinho dourado. Para os pés, escolha um scarpin ou sapatilhas.

fantasia de anjinha

Para se transformar na chapeuzinho vermelho, use um vestido rodado vermelho e de acessório, busque por uma cesta de frutas e uma capa com capuz vermelho. Sapatilhas são ideais para esse tipo de produção!

fantasia de chapeuzinho vermelho

Para fazer uma linha colegial, use uma saia plissada ou então uma saia com babado, camisa branca e uma gravata. As meias 3/4 dão ainda mais charme ao look. Nos pés, use sapatilha ou tênis.

fantasia de colegial

Para transformar as fantasias femininas e românticas, dando uma cara mais sensual é fácil! Você pode usar vestidos mais justos ou vestidos curtos, com decotes ou transparências, e carregar um pouco mais na maquiagem.

Criatividade e estilo

Pra você que é do estilo criativo e adora criar produções ousadas vamos começar as dicas pela maquiagem! Que tal fazer uma maquiagem super diferente de caveira? Use a cor preta e branca para compor a make, mas não limite a sua criatividade. Você pode criar uma caveira mexicana, por exemplo, que é super colorida e descolada!

fantasia de caveira

Outra ideia na lista de fantasias criativas, que agrada também as mulheres do estilo dramático urbano, é se fantasiar de vampira! Use uma maquiagem com uma base mais clara, que te deixe pálida, e carregue a make nos olhos. As cores da roupa deve ser preta e em tecidos como veludo ou renda. Use também luvas, braceletes e anéis!

fantasia de vampira

A fantasia de unicórnio é bem mágica e está bombando! Ela é uma opção mais elaborada, porém você não precisa correr atrás de um local de aluguel de fantasias. Para criar, basta usar uma saia de tule, que pode ser feita em casa, com elástico o alguns metros do tecido da peça. Quanto mais tule, mas armada vai ficar a saia. As cores ficam por sua conta, mas quanto mais colorida, mais charmosa! Na parte de cima, uma body, cropped ou até mesmo uma blusa básica. A tiara pode ser feita com arquinho e tecido enrolado em um cone, que será colado na próprio arco.

fantasia de unicórnio

Outra fantasia mágica que continua fazendo muito sucesso é a fantasia de sereia. Junte um cropped ou body branco com uma saia verde e não tenha medo de apostar em vários colares de pérolas. Quer deixar o look ainda mais a cara dos sete mares? Então não esqueça dos acessórios de conchas, eles vão deixar o look ainda mais original e criativo. Capriche na maquiagem brilhante e você está pronta para reinar o oceano!

fantasia de sereia

E para abusar da criatividade e com tom bem dramático: Arlequina. Uma vilã dos quadrinhos, que geralmente divide as páginas com o Batman. Para a fantasia Arlequina você tem duas opções que representma a personagem. Em uma delas, você pode usar um macacão bem justo nas cores vermelho e preto. A segunda opção, é usar um short curto com uma camisa branca. Para ambas, o que é essencial para a produção são as madeixas. Use maria chiquinha, bem alta e, para completar, spray colorido para o cabelo. O batom pode ser na cor preta ou vermelha. E nos pés, salto alto.

fantasia de arlequina

Fantasias clássicas

E por falar em fantasias atemporais, que tal um look anos 20? A fantasia de melindrosa é um clássico! Combine um vestido delicado que tenham brilho ou franjas com bom salto alto e você está pronta para arrasar no Halloween. Quer entrar no clima do “faça você mesmo”? Pegue uma tiara que você tem em casa e cole uma pena dela. Você vai ter a fantasia mais chique da festa de Halloween!

fantasia anos 20

Uma das fantasias mais fáceis no quesito improviso: hippie moderna! Você pode usar saia ou short com uma t-shirt de estampa bem colorida. Os acessórios podem ser em couro ou com franja. Use também um óculos redondo, que é super estiloso, e rasteirinha!

fantasia de hippie
dica da personal stylist

A dica da Personal Stylist é não deixar de lado o seu estilo nem na hora de se fantasiar, aliás, esses são os momentos de ousar, curtir e arrasar muito!


Para o seu Look

  • BLUSA CROPPED EM MATERIAL SINTÉTICO COM BABADOS
    BLUSA CROPPED EM MATERIAL SINTÉTICO COM B...
  • FAIXA DE CABELO CRYSTAL
    FAIXA DE CABELO CRYSTAL
  • BLUSA OMBRO A OMBRO COM BABADOS TRICOT
    BLUSA OMBRO A OMBRO COM BABADOS TRICOT
  • BANDANA ESTAMPADA
    BANDANA ESTAMPADA
  • VESTIDO DE RENDA GUIPIR
    VESTIDO DE RENDA GUIPIR
  • VESTIDO CURTO RENDA E CETIM
    VESTIDO CURTO RENDA E CETIM
  • MINI SAIA FLANE XADREZ MARKET 33
    MINI SAIA FLANE XADREZ MARKET 33
  • REGATA CROPPED P.U
    REGATA CROPPED P.U

Processando..

carregando