sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Keep it casual

Esta semana tem feriado e muita gente aproveita pra viajar e fazer passeios. Se você vai para a praia, para o campo ou ficar na cidade, vai adorar nossa seleção de looks e peças especiais para passar esses dias com muito conforto.

O biquíni é indispensável para as fãs de calor. Uma peça única, como o macaquinho ou um vestido soltinho, é uma ótima opção para ir do mar para um barzinho. 


Para quem vai aproveitar o feriado junto à natureza, uma boa dica é levar um look quentinho na mala, já que lugares como montanha e fazendas podem esfriar, principalmente de noite. Aposte em cardigãs, lenços e cachecóis para se manter estilosa no frio.


Quem vai ficar na cidade também pode aproveitar as programações de forma super confortável e fashion. Com a jardineira o look fica urbano e jovial. Outra opção muito cool é a combinação tshirt + saia midi; você fica fresquinha e descolada.



Não se esqueça do chapéu, do óculos de sol, do filtro solar e do repelente, para poder curtir o feriado tranquila, protegida e cheia de estilo!


Para o seu Look

  • Top Dark Ship
    Top Dark Ship
  • Macaquinho lenço rica
    Macaquinho lenço rica
  • Alpargata Jeans
    Alpargata Jeans
  • Jardineira Jeans Jeans Estonada Azul
    Jardineira Jeans Jeans Estonada Azul
  • Lenço Tropicale
    Lenço Tropicale
  • Cardigan Maxi Verde
    Cardigan Maxi Verde

Processando..

carregando