sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Look com mochila - saiba todos os motivos para usar e abusar

Já deu para perceber que a moda está seguindo o caminho do conforto? Peças como t-shirts básicas, jeans e tênis voltaram a cair no gosto das fashion girls e não poderia ser diferente, o look com mochila, que grita praticidade e despojamento, não pode faltar na sua produção.

O sucesso da peça se dá pelo conforto e praticidade que ela traz. Nela cabe tudo que precisamos, como carteira, celular, laptop e até uma muda de roupas. Por isso, ela transita entre as várias ocasiões do nosso cotidiano. Além disso, ela é a cara das meninas do estilo Natural Esportivo!

O look com mochila e sua praticidade

Por caber de tudo um pouco, a mochila é ótima e já muito usada em passeios de final de semana e viagens. Muitas mulheres também a usam para ir da faculdade ao estágio ou para a casa das amigas.

Nessas ocasiões modelos mais despojados costumam ser as melhores escolhas, pois passam a ideia de tranquilidade e alegria. Por isso se jogue nas versões de cores vibrantes, estampas divertidas e de tecidos simples, mas resistentes, como o jeans. Você vai ter espaço para levar tudo o que precisa sem comprometer em nada o seu conforto.

A mochila no look formal

E quando as situações são mais formais, por exemplo, no ambiente de trabalho, é possível usar mochila? Claro que sim, mas nessas horas você deve tomar cuidado para não deixar o look casual demais por causa do acessório.

Procure por modelos com acabamento mais refinado e privilegie também as versões feitas de couro. Cores sóbrias, como bege, marrom, preto e azul marinho ajudam a deixar o acessório ainda mais sofisticado.

Agora é só combinar com um look super chique e você está pronta para trabalhar! Porque existe algo melhor do que ficar arrumada e poder levar tudo o que você precisa para o dia a dia de forma moderna, prática e confortável?

Cuidados ao usar o look com mochila

Algo que nunca podemos esquecer é de tomar cuidado com os nossos pertences. A mochila é uma alternativa mega estilosa, mas, como fica nas costas, pode ser um alvo fácil para furtos.

Por isso deixe as coisas de maior valor nos bolsos internos do acessório, como celular, chave de casa e carteira.

Dica da Personal StylistA dica da Personal Stylist é para quem ainda não tem coragem de apostar nessa tendência super prática. Se você está com dúvida de que modelo apostar, se jogue no modelo pretinho básico. Ele é um clássico muito versátil que poderá te acompanhar por muitos e muitos anos.

Para o seu Look

  • Mochila Em Algodão Estampada
    Mochila Em Algodão Estampada
  • Mochila Polo London Club Listras Preta/Branca
    Mochila Polo London Club Listras Preta/B...
  • BACKPACK LOLLA LEATHER BLACK
    BACKPACK LOLLA LEATHER BLACK
  • Mochila Lisa Couro Scoth
    Mochila Lisa Couro Scoth
  • MOCHILA COURO VIENA - AMARELA
    MOCHILA COURO VIENA - AMARELA
  • Mochila Vita Monograma Dusty Blush
    Mochila Vita Monograma Dusty Blush
  • Mochila Laceê Média Nude
    Mochila Laceê Média Nude
  • MOCHILA BARILOCHE VELUDO GRAFITE
    MOCHILA BARILOCHE VELUDO GRAFITE

Processando..

carregando