sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Looks inverno para você arrasar nos dias mais frios

Se você fica sem criatividade no look de inverno e acaba vestindo sempre as mesmas peças, precisa ver nossas dicas:

A primeira dica para seu look de inverno

A primeira super dica é usar segunda pele. Sempre. Tenha fusô, meias fio 40 e 50 e blusas de malha coladinha com gola rolê e/ou manga comprida para você usar por baixo de tudo.

Ajuda a manter o corpo isolado do vento frio que sempre entra na menor frestinha que estiver descoberta. Escolha cores básicas como preto, marrom, cinza, branco e bege para estas peças e use com tudo!

Segunda pele

Pode usar peças de verão no look inverno?

É legal fazer esta mistura de peças típicas do verão, como shorts e vestidos, em looks de inverno. Nem sempre o frio deixa, mas quando der, dá até para criar um look quentinho com o slip dress, trend que está super em alta!

peça de verão no inverno

Looks com sobreposições

Outra dica muito importante é usar roupas em camadas. Quanto mais sobreposições você fizer, menos vai sentir frio. Você pode até deixar de usar o casacão nos dias mais amenos. Segunda pele + camisa social + suéter de lã + cachecol fluffy esquentam muito. Ou fusô + meia 7/8 + galocha, já deixam suas pernas super quentinhas e rendem um look diferente!

 cachecol de inverno

Usando saia no inverno

Saia no inverno não dá para usar? Porque não? Este é outro tabu a ser quebrado. Se você estiver devidamente vestida com suas camadas dá sim! As londrinas que o digam. Adoram fazer isso e enfrentam invernos rigorosos todo ano.

Apostar em cores claras ajuda a sair do óbvio no look de inverno.

Casaco claro

Outra dica que super funciona é investir nos acessórios de frio. Cachecol, luva, gorro, chapéu, porque não usar? Escolha peças diferentes, coloridas, descoladas e que tenham a sua cara.

Tem vergonha? Deixa de bobagem! Se está frio de verdade, use! Vergonha é passar frio o inverno inteiro. Os gorrinhos com pompom na ponta estão na moda e as luvas são imprescindíveis para quem está vivendo os últimos dias em temperaturas polares.

Casaco e gorro
Dica da Personal StylistA dica da Personal Stylist é você pensar em todas as camadas possíveis! Seja criativa e pense diferente! Que tal usar o colete de pele por cima da jaqueta de couro?

Para o seu Look

  • Calça legging básica preta
    Calça legging básica preta
  • Gorro pompom
    Gorro pompom
  • Galocha Preta
    Galocha Preta

Processando..

carregando