sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Looks para arrasar no fim de semana

Finalmente chegou a sexta-feira! O fim de semana está aí e muitas mulheres ficam cheias de dúvidas na hora de montar a produção para aquele evento especial. Pensando nisso, separamos algumas inspirações de looks para cada ocasião que você pode ter, seja balada, festas diurnas ou um encontro com as amigas.

O brilho do glitter ou paetê levanta o visual na hora e é a cara das festas noturnas. Para não errar, escolha um ponto do look para brilhar e deixe o resto bem básico e clean.

Eventos de dia, por sua vez, pedem looks mais leves. Neles é possível investir em estampas alegres e cores claras, mas sem deixar a elegância de lado, é claro.

Em um café da manhã ou almoço com as amigas você pode compor um look mais casual. Invista em um visual que te deixe confortável, mas ainda assim arrumada. O vestido reto e a blusa ciganinha são ótimas peças para essas horas. Aposte nos acessórios, como o chapéu e o brinco de argola, para deixarem o look ainda mais estiloso e com aquela cara de fim de semana!


A dica da personal stylist é pensar em primeiro lugar, na ocasião. O local, o horário e o clima influenciam diretamente no dress code. Acima de tudo, escolha as roupas que mais te fazem feliz no seu fim de semana!


Para o seu Look

  • Blusa Fashion Paetês Preto
    Blusa Fashion Paetês Preto
  • SANDáLIA PRETA LACE UP AMARRAçãO TAQUILLA
    SANDáLIA PRETA LACE UP AMARRAçãO TAQUILLA
  • VESTIDO LEATHER POCKET
    VESTIDO LEATHER POCKET
  • BLUSA VISCOSE SHOULDER
    BLUSA VISCOSE SHOULDER
  • CHAPÉU FLOPPY KNOT
    CHAPÉU FLOPPY KNOT

Processando..

carregando