sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Maxi Everything

Enquanto o tamanho mini toma conta das bolsas, o maxi invade roupas e até acessórios. Peças oversized são mais confortáveis e, muitas vezes, quentinhas para o inverno que está chegando.
 
Você tem dúvida de como explorar os volumes gigantes? Não sabe se tem a ver com você? Veja abaixo nossas dicas e uma seleção de peças incríveis que vão te deixar pronta para curtir esta tendência.

As mulheres de estilo Dramático Urbano, que adoram peças com volumes exagerados, e as criativas, que gostam de tudo que é diferente, vão amar esta tendência.

Para não perder a silhueta e a feminilidade, a dica de styling é sempre pensar no equilíbrio. Se você está com um casaco ou uma camiseta máxi, escolha uma parte de baixo de comprimento mini ou uma peça que seja bem justa. Muito volume em uma parte do corpo pede volume mínimo na outra.



Se você é ainda mais ousada e fashionista e quer abusar propositalmente dos volumes na produção, escolha pelo menos uma parte do seu corpo para ficar à mostra. Assim fica mais claro qual foi a proposta do look. O salto alto também ajuda a alongar o corpo e dar um ar mais sofisticado à produção.  



Peças de modelagem sequinha no estilo alfaiataria fazem contraponto aos tamanhos exagerados. Uma boa aposta!



As botas over the knee vêm ainda mais compridas chegando até o meio da coxa. Perfeitas para as mulheres de corpo tubular. E os brincos ganham comprimentos exagerados, que são ideais para mulheres de rosto redondo.


Para o seu Look

  • Regata maxi tee decote Market 33 - off white
    Regata maxi tee decote Market 33 - off w...
  • Maxi Regata White Melon Melon
    Maxi Regata White Melon Melon
  • Colar Amazonita Quartzo
    Colar Amazonita Quartzo
  • Bota over the knee maxi Schutz - preta
    Bota over the knee maxi Schutz - preta
  • Casaco maxi jeans Loft 747 - azul
    Casaco maxi jeans Loft 747 - azul
  • Cropped Maxi NY Tricolor D.M.
    Cropped Maxi NY Tricolor D.M.

Processando..

carregando