sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

O estilo ladylike de Michelle Obama

Michelle Obama é uma inspiração para diversas mulheres ao redor do mundo. Durante os oito anos em que permaneceu na Casa Branca, a ex primeira-dama dos Estados Unidos, sempre apoiou diversas causas importantes como a luta contra obesidade infantil, a igualdade de gêneros e participou de campanhas a favor da educação de meninas ao redor do mundo.

Essa, porém, não foi a única área onde Michelle foi bastante admirada por outras mulheres. Com um estilo impecável que combina a elegância e a feminilidade, ela foi sem sombra de dúvida uma das primeiras damas mais impactantes dos Estados Unidos e apareceu até entre as mais bem vestidas da Vanity Fair de 2007. Com um estilo que mistura o Refinado, o Tradicional e o Romântico, ela impressiona a todos!

Como Michelle ocupava um cargo que exigia um dress code bem formal, existiam algumas peças que ela não poderia evitar, como tailleurs, vestidos midi e roupas mais comportadas. Mas isso nunca fez com que o visual da primeira dama ficasse sem graça, pois ela sempre deu um toque pessoal em seus looks. Ao invés de apostar sempre em cores sóbrias, em várias ocasiões ela deu um toque delicado e sofisticado ao guarda roupa tradicional com cores pastéis, por exemplo.

Outro favorito da ex primeira-dama são as estampas românticas e alegres. Peças como vestidos floridos e de cores vibrantes fizeram parte do armário do dia a dia no cargo. E a feminilidade não para por aí! Michelle adora a tendência ladylike e investe bastante em peças com a cintura marcada, de renda, saias evasês, rodadas, plissadas ou com pregas e tudo que remete à moda dos anos 50. 



A dica da Personal Stylist é apostar no que é a sua cara em qualquer oportunidade. Michelle mostra que sempre é possível adequarmos o nosso estilo às ocasiões do nosso dia a dia. Não é porque uma ocasião é formal que o visual será careta. Aposte no seu estilo e arrase!

Para o seu Look

  • VESTIDO WRAP FLEUR
    VESTIDO WRAP FLEUR
  • SCARPIN SALTO FINO CLASSY
    SCARPIN SALTO FINO CLASSY
  • BRINCO SHINE STONE
    BRINCO SHINE STONE
  • REGATA CROPPED LAISE
    REGATA CROPPED LAISE
  • SAPATILHA BIQUEIRA CLASSY
    SAPATILHA BIQUEIRA CLASSY
  • SAIA MIDI COAST
    SAIA MIDI COAST

Processando..

carregando