sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Sapatilhas: peça-chave para todas as mulheres

Confortáveis, femininas e versáteis no guarda roupa de qualquer mulher, as sapatilhas agradam a todos os estilos. Elas aparecem nos looks casuais e também nos looks mais sofisticados!

Romantismo e feminilidade

A sapatilha de bico redondo é bem feminina e traz um ar doce ao look, o que agrada as mulheres do estilo romântico. Nas ocasiões mais casuais, a sapatilha com short é uma ótima combinação. Caso esfrie, vista um casaco ou até mesmo um blazer em tom pastel, que vai tornar o look super leve e com um visual mais arrumadinho!

sapatilha de bico redondo

Caso queira apostar em um look mais romântico, combine as sapatilhas femininas com saias ou vestidos. Para deixar a produção ainda mais feminina, aposte no calçado com estampas delicadas como as de bolinhas ou floral.

sapatilha com saia rodada

Além do básico!

As sapatilhas de bico fino são a versão mais elegante do calçado. Elas são perfeitas para mulheres do estilo refinado e tradicional, já que elas preferem um tom mais clássico e formal ao look.

Como essas sapatilhas são uma versão super atemporal do calçado, vale a pena investir em opções com tecidos de qualidade e acabamento perfeito.

sapatilha bico fino

Para deixar o look super elegante, combine uma sapatilha branca, com um look monocromático branco. Lembre-se que composições monocromáticas trazem sofisticação! E para um ar bem tradicional e básico para o dia a dia , que tal escolher um look com jeans e camisa social e deixar o visual um pouco mais diferente?

sapatilhas brancas

Detalhes que fazem a diferença!

E já que falamos do estilo refinado, outro tipo de detalhe que essas mulheres adoram é pedrarias ou acabamentos metalizados. Elas fazem com que o look fique mais elegante e sofisticado. Um vestido midi preto com uma sapatilha deste modelo fica perfeito para o look noite!

sapatilhas metalizadas

Apesar das mulheres do estilo sexy não gostarem muito de descer do salto, pedrarias também podem agradá-las. Para transformar ainda mais a produção, aposte em algum modelo com amarração na canela. Esse detalhe garante um charme e torna o look mais sensual! Combine o calçado com alguma peça de couro ou camurça. Você também vai conseguir um look mais sensual explorando peças mais justas no corpo.

sapatilhas com amarração

Taxas e spikes também nas sapatilhas

Para um ar mais urbano: taxas e spikes! Esses elementos são a cara das mulheres do estilo urbano. Aposte no contraste dos tons claros e escuros no look e combine a sapatilha com peças marcantes.

sapatilhas com taxas e spikes

Se você ainda não sabe qual é o seu estilo predominante e quais são seus estilos complementares, então não deixe de fazer o seu teste de estilo e descubra agora mesmo tudo que tem a ver com você!

Conforto e mais conforto!

Sapatilhas confortáveis e com tecidos macios tem tudo a ver com as mulheres do estilo natural esportivo. Não é por isso que elas precisam ser apagadinhas. Para dar destaque, invista em estampas alegres e combine-as com shorts ou vestidos jeans. Caso queira inverter, sapatilhas jeans também são um charme e ficam ótimas com roupas coloridas!

sapatilhas e jeans

Sapatilhas fora do comum!

Para tirar as produções do óbvio, que tal inovar? As mulheres do estilo criativo adoram montar looks fora do comum! Combine as sapatilhas douradas ou metalizadas com uma pantacourt ou macacões para uma montar composição diferente!

dica da personal stylist

A dica da Personal Stylist é: conforto e leveza usando uma sapatilha não vão faltar. Abuse dos diversos modelos diferentes deste tipo de calçado e saia do óbvio!


Para o seu Look

  • SAPATILHA BICO FINO
    SAPATILHA BICO FINO
  • SAPATILHA D'ORSAY BICO FINO
    SAPATILHA D'ORSAY BICO FINO
  • SAPATILHA D'ORSAY PEDRARIA
    SAPATILHA D'ORSAY PEDRARIA
  • Vestido de suede
    Vestido de suede
  • VESTIDO MIDI MALHA CANELADA
    VESTIDO MIDI MALHA CANELADA
  • Sapatilha Asapatilha Astromélia Lace Up Off White
    Sapatilha Asapatilha Astromélia Lace Up Of...
  • Sapatilha Asapatilha Astromélia Fairy Tale B&W
    Sapatilha Asapatilha Astromélia Fairy Tale...
  • Sapatilha Asapatilha Bailarina Preta Verniz
    Sapatilha Asapatilha Bailarina Preta Verniz

Processando..

carregando