sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

16 vestidos de verão para você arrasar na época mais quente de 2018!

Verão e férias, quer combinação mais perfeita que essa? Melhora ainda mais! Vem conferir com a gente esses modelos de vestidos de verão para você arrasar nessa época do ano!

Mas, antes disso, que tal fazer o nosso teste de estilo? Conhecendo um pouco mais sobre o seu estilo, você vai conseguir entender melhor nossas dicas e vai expressar melhor a sua identidade através do seu estilo! O teste é rápido e fácil!

Look casual com vestido social

Não é porque estamos de férias que as roupas mais formais não podem ser exploradas, concorda? As mulheres do estilo tradicional sabem muito bem do que estamos falando! Um vestido social, estilo tubinho, também pode fazer parte dos passeios mais informais.

O truque é combinar essas roupas mais elegantes com outras peças mais despojadas.  Para descer do salto, experimente uma sapatilha ou até mesmo misturar o vestido tubinho com um tênis branco!

vestido tubinho

Vestido de renda com hot pant embaixo

Para as mulheres do estilo sexy ou as mulheres do estilo criativo, que adoram ousar no look, o vestido de renda com um hot pants por baixo, é a escolha certa para arrasar no verão! Das cores mais neutras, como o preto, aos tons mais vibrantes ou com brilho, essa combinação é a escolha certa para você!

vestido hot pants

Vestidos estilo camisa

Esse modelo de vestido é muito democrático e traz ao look um toque mais casual! Ele agrada mulheres do estilo sofisticado, se o seu tecido for mais nobre e combinado com um salto fino.

Mulheres que vestem o estilo mais básico, como o estilo natural/esportivo, também adoram a peça por ser super confortável! E, claro, as mulheres que vestem o estilo urbano também adoram esse tom dramático que o vestido estilo camisa pode ter em versões com muito volume!

vestido camisa

Vestidos de verão para a praia

O próprio vestido estilo camisa, sendo ele de tecido mais fresco e leve, pode ser usado como saída de praia!  Outro modelo bem chique e que dá esse tom leve ao look é a kaftan. Uma peça mais fluida e também  super elegante!

vestido camisa kaftan

Estampas!

O verão é uma estação que pede looks com estampa! Mulheres que gostam de deixar o visual mais alegre e divertido, como as que vestem o estilo criativo, não deixam de explorar estampas diferentes!

As estampas geométricas e florais são boas opções para o verão e para a alegria das mais mulheres que vestem o estilo clássico, as estampas minimalistas, como as listras, estão em alta nesse verão!

vestidos estampa

Babados

Os babados, que já fazem parte das produções das mulheres românticas, estão com tudo e agradam todos os estilos. Além do babado na barra do vestido, o detalhe também fica incrível no decote. Vale a pena o investimento em um vestido com babado. Aposta certa para o verão! ;)

vestidos babados

Vestido para noite

Não só de vestidos glamourosos vivem os looks noite, não é mesmo? Que tal um vestido de verão mais despojado, que traz a leveza da estação?

Aliado aos acessórios certos você consegue criar o look ideal para uma noite de verão. Como opção de vestido curto, você pode escolher o vestido trapézio, um modelo com a saia mais ampla. E para deixar a produção mais elegante, aposte nos vestidos longos com estampas e tecido mais fluido.

vestidos noite

Vestidos simples

Simplicidade não quer dizer que seu look não será interessante! Lembre-se sempre de que menos é mais. Existem diversos modelos de vestidos que são casuais, porém ainda assim de encher os olhos!

O vestido de renda por exemplo, faz parte dessa categoria. Eles podem ser básicos mas mesmo assim super elegantes. A leveza da renda torna a peça bem fresquinharomântica!

vestidos simples
dica da personal stylist

A dica da Personal Stylist é: ter cautela com o uso dos vestidos de verão no trabalho. Muitas peças podem ser inadequadas para o ambiente corporativo dependendo da combinação. É preciso ter bom senso!


Para o seu Look

  • VESTIDO MIDI RENDA
    VESTIDO MIDI RENDA
  • VESTIDO CETIM ESTAMPADO DECOTADO
    VESTIDO CETIM ESTAMPADO DECOTADO
  • VESTIDO ASSIMÉTRICO RENDA GUIPIR
    VESTIDO ASSIMÉTRICO RENDA GUIPIR
  • VESTIDO JEANS COM RECORTES
    VESTIDO JEANS COM RECORTES
  • Vestido midi tubinho com recortes
    Vestido midi tubinho com recortes
  • Tênis branco de couro
    Tênis branco de couro
  • VESTIDO LONGO SEM MANGA RENDADO
    VESTIDO LONGO SEM MANGA RENDADO
  • CALCINHA HOT PANT VELUDO
    CALCINHA HOT PANT VELUDO

Processando..

carregando