sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

3 peças elegantes de Olivia Palermo para te inspirar

Ao contrário do que muitas mulheres acham, ter algumas peças marcantes do seu estilo acaba sendo mais importante do que ter um armário lotado de roupas. Principalmente se misturadas com clássicos, já que elas tão um ar mais fresh a essas roupas atemporais.

Uma it-girl que é mestre nessa técnica é Olivia Palermo. Com um estilo que mistura o Criativo e o Refinado, ela garante um visual inusitado sem perder o equilíbrio e o bom gosto. Pensando nisso separamos alguns dos favoritos da socialite para você se inspirar!

Olivia adora uma terceira peça clássica, como blazers, casacos tipo capa e coletes. Eles são garantia para deixar qualquer look mais sofisticado.

olivia palermo

O lado Criativo da it-girl aparece bastante nos acessórios com sapatos diferentes e chamativos que garantem autenticidade instantânea para o look.

looks criativos da olivia palermo

Palermo também é fã de óculos que fogem do comum, mas que não perdem a elegância. Por isso ela normalmente aposta em modelos atemporais, mas com um diferencial, como uma lente espelhada, por exemplo.

óculos escuros criativos

dica da personal stylist
A dica da Personal Stylist é brincar com a moda. Ao tratar o seu guarda-roupa de uma forma menos séria você acaba tendo mais coragem para se arriscar e aprende mais sobre o seu estilo e o que te agrada! 


Para o seu Look

  • SANDÁLIA YOSUZI LACE UP BLACK
    SANDÁLIA YOSUZI LACE UP BLACK
  • Sandália Nobuck Ice
    Sandália Nobuck Ice

Processando..

carregando