sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

5 vestidos que são a cara do verão

O verão finalmente chegou! E com esse calor não tem nada melhor do que um look bem fresquinho para não ficar desconfortável, não é? Ainda mais na época onde podemos fazer os passeios mais legais, como ir à praia com as amigas! 

Pensando nisso, nós separamos os vestidos que são aposta certa de arrasar na estação mais quente do ano.

Listras, listras e listras. Existe alguma estampa que seja tão a cara do verão como a listrada? Principalmente as que têm uma pegada mais navy, com cores como azul, branco e vermelho. Mas a famosa versão preta e branca também fica ótima na estação. Em comprimentos mais curtos ou midis, elas vão te ajudar a arrasar no calor!



Os vestidos rodados são a melhor opção para dar um toque Romântico ao verão. Tanto em cores suaves quanto vibrantes, eles espantam o calor com muito estilo e te deixam super feminina! Se quiser deixar o visual ainda mais doce aposte nas versões de cores suaves ou com detalhes em renda.



O verão é a estação das cores, por isso, nada melhor do que vestidos bem vibrantes para aproveitar o calor, seja na praia, no campo ou na cidade! Para um look mais quente aposte no amarelo, no laranja e no vermelho, já para um mais fresh se jogue no azul claro, no verde e no roxo!



Vestidos longos são um must have! Eles são opções bem legais para passeios tranquilos com a família e amigas. Acha que vai ficar com calor usando eles? Nada disso! Opções de tecidos mais finos e com detalhes como fendas e decotes nas costas, Evitarão que isso aconteça.



O slip dress é uma tendência que vai continuar bombando durante o verão. Com alças finas e modelagem soltinha, eles ficam leves e sensuais. Além disso vão te deixar super fresquinha e muito fashion!




A dica da Personal Stylist é para aproveitar o verão. O calor pede cores vibrantes, saia do comum e invista na combinação de tons opostos entre si e arrase!


Para o seu Look

  • VESTIDO SHIFT NAVY
    VESTIDO SHIFT NAVY
  • VESTIDO AIR STRIPES
    VESTIDO AIR STRIPES
  • VESTIDO KNIT CLIPPER
    VESTIDO KNIT CLIPPER
  • VESTIDO ALCINHA LA BELLE
    VESTIDO ALCINHA LA BELLE
  • VESTIDO LONGO DECOTE
    VESTIDO LONGO DECOTE

Processando..

carregando