sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

8 modelos de maiôs lindos que são tendência para o verão

Na moda praia o Brasil é conhecido pelos modelos incríveis de biquínis e temos que nos orgulhar disso. Mas que tal abrir a cabeça para uma segunda opção para o verão 2019, que também é super confortável e tendência

Os maiôs chegaram com tudo e vão bombar na próxima estação!

Maiôs de veludo

Parece estranho ter veludo em uma peça de verão, certo? Pois é! A tendência veio de fora e pegou aqui no Brasil! 

Os maiôs de veludo são uma peça super chique e trazem um ar mais sofisticado à mulher. Mulheres refinadas vão amar esse modelo! 

E por ser uma peça elegante, ela pode ser usada em looks noturnos, como body. Basta colocar calça ou um short com detalhes mais sofisticados e arrasar com o look fora da água também!

maiôs de veludo

Maiô cavado

A ideia de que os maiôs são muito sérios acaba com esse modelo! Eles podem vir cavados na lateral, mostrando o busto, ou então deixando o quadril em evidência

O maiô cavado virou tendência desde que o clã Kardashian-Jenner usou um desses modelos. Agora ele está em alta na moda praia!

maiô cavado

Esse maiô de praia também pode ser usado fora das areias com uma calça pantalona ou short mais acinturado! Você encontra o modelo estampado, liso ou com frases.

Maiô com frases

Falamos sobre a peça com frase no modelo de cima e não foi a toa! Essa também é uma tendência para o verão

As mulheres mais bem humoradas ou com estilo criativo, amam esse tipo de detalhe! As frases podem variar e você pode adequá-las ao seu estilo! 

Caso ainda não saiba qual é o seu estilo, faça o nosso teste online e descubra. É rapidinho!

maiô com frases

Essa peça, cheia de atitude, também pode ser usada fora da piscina como se fosse um body! Shorts e saias combinam super bem com a pegada da peça! Para quem gosta de maiô com bojo, existem desses modelos disponíveis.

Maiô de manga comprida

Além de proteger um pouco mais o seu corpo dos raios solares, os maiôs de manga comprida são uma boa aposta para o verão! 

O modelo é amado pelas surfistas que usam esse estilo de maiô para cuidados com o sol. Mas eles agora chegaram com tudo e para todas as mulheres que gostam de ficar em dia com a moda! 

A peça pode ser lisa, estampada, com textura, cavada nas costas… São modelos e opções que não acabam e ficam um charme! A gente ama!

maiô manga longa

Amarrações laterais

Os maiôs com amarrações chegam super estilosos. Esse tipo de detalhe dá um toque sensual, deixando as mulheres do estilo sexy ainda mais animadas para o verão.

maiô com amarrações

Os maiôs com detalhes na cintura, que afinam visualmente a região, são ideais para a moda praia plus size, já que costumam valorizar a silhueta

Evite as amarrações laterais, pois elas podem destacar as dobrinhas indesejadas. E preste bem atenção se o detalhe lateral está realmente afinando a silhueta ou dando volume para a região.

maiô plus size

Decote V frontal

Modelo de maiô super sensual por si só! Alguns deles ganham ainda mais sensualidade quando são decotados também nas costas. 

As mulheres que estão em busca apenas de conforto, não costumam escolher essa peça. Mas para aquelas que querem arrasar nas praias ou piscinas, esse modelo é tiro e queda!

maiô com decote em v

Esse modelo também pode ser na versão maiô plus size, já que valoriza o colo e alonga a silhueta! Sabemos que o maiô preto é o preferido, mas você também pode apostar em outras cores e versões estampadas.

maiô plus size com decote

Maiô com trabalhos manuais

Os trabalhos manuais já são tendência! Maiô de crochê, rendado, bordado e todo tipo de detalhe feito a mão estarão em alta no verão! As peças feitas dessa forma se tornam exclusivas e garantem um ar diferente à mulher.

maiô de crochet

Maiô engana mamãe

Esse modelo era usado na década 60, quando as jovens desejavam usar biquínis mas eram proibidas pelos pais, já que o uso de peças tão pequenas em público eram inaceitáveis às boas moças.

Foi aí que surgiu o maiô engana mamãe, que é bem parecido com um biquíni de costas e na frente lembra mais um maiô porém com recortes na região da barriga.

De lá pra cá, muitos modelos foram criados e hoje você pode encontrar no mercado a opção que mais combina com você e ainda ficar bem charmosa!

maiô engana mamãe
dica da personal stylist

A dica da Personal Stylist é: o protetor solar previne as marcas do uso de diferentes tipos de maiôs e também contra doenças de pele! Então use e abuse dessa proteção e se jogue!


Para o seu Look

  • Maio Triquini Ro Manga Longa Mergulho das algas
    Maio Triquini Ro Manga Longa Mergulho da...
  • MAIÔ RECORTE 1 OMBRO
    MAIÔ RECORTE 1 OMBRO
  • BODY BARBIE
    BODY BARBIE
  • MAIÔ FRENTE UNICA
    MAIÔ FRENTE UNICA
  • MAIÔ COM DECOTE COSTAS METALIZADO
    MAIÔ COM DECOTE COSTAS METALIZADO
  • Maiô Bicolor Preto
    Maiô Bicolor Preto
  • Body Clara Nude com Rede
    Body Clara Nude com Rede
  • MAIÔ BASICO DECOTE COSTAS
    MAIÔ BASICO DECOTE COSTAS

Processando..

carregando