sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

8 tendências para você arrasar no verão

Sabe quais são as tendências do verão 2018 para a moda praia? Ainda não? Então vem com a gente que vamos mostrar as melhores escolhas para a estação!

O estiloso biquíni strappy

Sabe aquelas tiras em formato geométrico que virou tendências nas lingeries? Pois é, começou com os sutiãs e agora já invadiu também a moda praia. Os biquínis strappy estão cada vez mais elaborados e as tiras podem ser usadas tanto no sutiã, quanto na calcinha do biquíni.

biquíni strappy

Caso você tenha medo da marquinha que esse modelo pode deixar, use-o em ocasiões em que o sol não será o seu inimigo, como no final da tarde.

Mais tendências do verão 2018: maiô

Os maiôs estão com tudo. Não importa se asa delta, engana mamãe ou com estampas divertidas, a peça é destaque nesta estação. Além de lindo, o maiô básico é uma peça super democrática que cai bem em todo tipo de corpo. Existem vários modelos e cada um possui um estilo diferente!

maiô verão 2018

Os vintages hot pants

Além de ser uma peça super confortável, é também uma aposta para a estação! Com uma carinha de vintage, os hot pants chegam com várias cores e estampas. Você pode realçar suas curvas ou disfarçar as gordurinhas com ele! Super versátil e democrático, não é mesmo?hot pants verão 2018

Mangas compridas

Além de proteger seu corpo dos raios solares, os looks de praia com mangas compridas são tendências do verão 2018!  Um modelo que, inicialmente, era usado apenas pelas mulheres que praticavam surf, chega arrasando na moda praia. A textura e estampa pode variar, mas uma coisa é certa, você estará super estilosa!

manga comprida verão 2018

Transparência nas saídas de praia e cangas

A saída de praia é elegante por si só, mas nesse verão ela vem ainda mais sofisticada. A transparência na peça chega com tudo e vale a pena investir! Use-a durante o dia, no final da tarde ou até mesmo em uma festa a noite na praia. Boas dicas de tecido são o crochê, renda ou tule. Você também pode investir nas cangas de tecido sofisticado, como a seda, com transparência e usar a peça amarrando no corpo como se fosse um vestido. Fica lindo!

transparência verão 2018

Trabalhos artesanais

Os trabalhos artesanais são tendência no asfalto e nas praias! Crochê, renda, bordado e todo tipo de detalhe feito à mão estarão super em alta no verão! E sabe de uma vantagem? As peças feitas dessa forma se tornam exclusivas e garantem um ar diferente ao look praia!

croche verão 2018

Bolsa de palha

A bolsa feminina é um acessório quase que indispensável para a maioria das mulheres, concorda? Se esse é seu caso, temos uma bolsa de praia que você poderá apostar sem medo! A bolsa de palha é tendência para a estação, então vale a pena investir.

Maxi chapéu

Também em palha, porém em versão maxi! Essa é a tendência para o chapéu de praia da próxima estação! E sabe o que é legal? Você não precisa ficar apenas na areia com a peça. O maxi chapéu dará uma cara super despojada para os seus looks em outras ocasiões do litoral!

dica da personal stylist

A dica da Personal Stylist é escolher aquela tendência que tem tudo a ver com você! Para isso, conheça mais sobre o seu estilo fazendo o nosso teste! Você vai amar! =)


Para o seu Look

  • CONJUNTO CROPPED ZÍPER
    CONJUNTO CROPPED ZÍPER
  • CONJUNTO HOT PANTS BALCONETTE
    CONJUNTO HOT PANTS BALCONETTE
  • CONJUNTO HOT PANTS STRAPPY
    CONJUNTO HOT PANTS STRAPPY
  • bolsa de praia bege escuro
    bolsa de praia bege escuro
  • Saída de praia longa listrada
    Saída de praia longa listrada
  • Maiô
    Maiô
  • CHAPÉU TRAMA METÁLICO - BEGE
    CHAPÉU TRAMA METÁLICO - BEGE
  • BLUSA BEACHWEAR - BEGE
    BLUSA BEACHWEAR - BEGE

Processando..

carregando