sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Acessórios da vez: confira quais são os hits da estação

Os acessórios servem para dar graça ao visual e todas as mulheres amam.  Se seu estilo é Criativo ou Dramático Urbano, vai adorar as últimas tendências que separamos para você!

Modernidade é a palavra-chave. As peças estão com formas geométricas e arquiteturais ou criativas, explorando formatos inusitados. Colares mais delicados, porém super urbanos, podem ser usados em várias camadas.  Se ele for longo, experimente usá-lo com uma blusa ou vestido com decote nas costas e caído para trás. A gente ama!


O Body Chain fica maravilhoso por cima do biquíni e até mesmo por cima de blusas e vestidos. Para não criar um visual muito pesado, prefira as peças mais delicadas.


Os anéis fininhos, porém aos montes, dão um charme fresh and cool para qualquer produção!

E já que estamos falando de acessórios para o verão, não podemos esquecer do chapéu e óculos de sol que te deixam ainda mais linda e protegida. Invista em modelos glamourosos ou moderninhos e arrase!


Está usando acessórios demais no mesmo look? Acha que poderia usar mais peças mas tem medo de 
passar do limite? Pense sempre em 5 a 7 acessórios por vez. Sendo que mais de um anel no mesmo dedo conta apenas como 1 acessório. Brincos grandes contam como 2 acessórios. E não esqueça que o chapéu também deve entrar nesta contagem!
 



Para o seu Look

  • ANEL SIDNEY P
    ANEL SIDNEY P
  • COLAR TRIÂNGULO REGULÁVEL
    COLAR TRIÂNGULO REGULÁVEL
  • BRINCO FEATHER
    BRINCO FEATHER
  • ANEL BRILHO DE AGATA G
    ANEL BRILHO DE AGATA G

Processando..

carregando