sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Beachwear

A gente ama a variedade de modelos de biquínis e maiôs que invadiram a moda praia! Além de pensar na peça que valoriza o corpo, toda mulher quer usar o que gosta, não é?

Pensando nisso, separamos uma seleção democrática de beachwear para todos os gostos. Vem conferir qual é a sua praia!

O biquíni que foi febre neste verão, de cortininha com tule transparente, é a cara do estilo Sexy. O modelo valoriza o corpo, e o detalhe da transparência traz ainda mais sensualidade para a peça.
 



Para as românticas, o biquíni de estampa floral sempre será uma peça-chave. Não quer cair no look menininha? Escolha estampas de fundo escuro e com flores de design sofisticado ou exóticas. Elas garantem mais modernidade ao look.


As mulheres práticas do estilo Natural Esportivo vão amar biquínis com a calcinha um pouco mais larga e com a parte de cima maior. Estas peças são confortáveis e não exigem muito trabalho. Ótimas opções para quem quer fazer exercícios na areia. 



As criativas adoram qualquer biquíni que seja fora do convencional, como o biquíni de crochê ou que tenha detalhes diferentes, como zíperes, tiras, franjas e pedrarias exageradas. 



Por falar em tiras, quem também não abre mão deste modelo é a mulher do estilo Dramático Urbano. Um modelo preto com várias tiras é super moderno e tecnológico. Não precisa de mais nada no look para arrasar!



Para as mulheres de estilo Tradicional e Refinado, a versão clássica do beachwear é a melhor pedida. Maiôs e biquínis de cores neutras e sem muitos detalhes são as peças preferidas. As refinadas adoram fazer um look resort para a praia, abusando de peças glamourosas e sofisticadas, como o chapéu e o óculos maiores. 




Invista no beachwear que tem a sua cara e aproveite seus momentos de lazer com muito mais estilo! 



Para o seu Look

  • Biquíni big rider Adriana Degreas - marinho
    Biquíni big rider Adriana Degreas - marinho
  • Biquíni primavera floral Market 33
    Biquíni primavera floral Market 33
  • Maiô crochê moedas Farm - verde
    Maiô crochê moedas Farm - verde
  • Biquíni tomara que caia lambada flúor
    Biquíni tomara que caia lambada flúor
  • Top Black Octopus
    Top Black Octopus
  • Black Mermaid
    Black Mermaid
  • Biquíni Kenya III
    Biquíni Kenya III

Processando..

carregando