sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Body: como combinar?

A moda adora reciclar tendências e fazer roupas que antes estavam esquecidas voltarem a bombar no street style. Uma dessas tendências que está fazendo bastante sucesso entre as fashionistas de plantão é o body. Vindo direto dos anos 80, a peça característica das aulas de ginástica e balé no mais alto estilo Flashdance é super Sexy, mas ao mesmo tempo um pouco controversa.
 
Então que tal aprender algumas dicas para usá-lo sem problemas e ficar cheia de estilo? Vem com a gente!

Por destacar o corpo e as curvas femininas, muitas mulheres tem medo de usar o body e ficarem vulgares. Para evitar isso e se sentir confortável com a peça procure combiná-la com saias, shorts e calças de cintura alta, elas são ótimas opções para esconder qualquer possível gordurinha indesejada. 
body com roupas de cintura alta
Outra ideia interessante é juntar o body com peças de modelagens mais despojadas e amplas, como o jeans boyfriend e a pantacourt. Assim o look fica estiloso e harmônico.
body com calça boyfriend e pantacourt
Com uma grande quantidade de modelos, o body se mostra uma peça bastante versátil. Quando colorido e estampado com frases divertidas ele se torna perfeito para um passeio de final de semana. 
body estampado
Já a versão com uma modelagem mais larguinha ou um decote fechado pode ser combinado com peças de alfaiataria e aparecer no look para o trabalho. 
body no look de trabalho
Em versões cavadas, com recortes e decotes ele vai do dia a dia, junto com um jeans, para a balada com as amigas, quando combinado com minissaia e salto alto.
body no dia a dia e na balada
Ele pode até ter uma pegada romântica quando aparece em tons leves e combinado com saias rodadas.
body no look romântico

A dica da Personal Stylist é ficar de olho se a tendência valoriza o seu corpo. Os bodies, por exemplo, são indicados principalmente para quem tem o tipo físico ampulheta.


Para o seu Look

  • body canelado caramelo
    body canelado caramelo
  • Maiô Mermaid
    Maiô Mermaid

Processando..

carregando