sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Dicas para combinar suas botas de cano longo nos looks de outono em 2018

As águas de março estão aí e a chegada do outono nos deixa ansiosas para falar das botas de cano longo. É super importante que você conheça seu corpo e seu estilo. Assim você conseguirá montar looks incríveis e perfeitos para você!

TESTE

Não se esqueça de fazer o nosso teste para descobrir qual é o seu estilo! Com ele você conhece mais sobre o seu estilo predominante, seus estilos complementares e aprende como expressar a sua identidade através do seu visual! =)

Botas de cano longo e o seu tipo físico

Os modelos de bota de cano longo, também conhecidos como over the knee, são perfeitos para mulheres com o corpo tubular, que possuem a silhueta reta e alongada. Este tipo de corpo passa a impressão de magreza. Os braços e pernas dessa mulher tendem a ser compridos e finos.

bota de cano longo para corpo tubular

Mulheres com pernas grossas, que possuem o tipo físico oval ou triângulo, devem evitar estes modelos de bota. Mas não é algo proibitivo, podem ficar tranquilas!

Sempre há uma forma e uma estratégia para poder usar qualquer tipo de peça! ;) Neste caso, a melhor maneira de usar as botas de cano longo, é escolher uma bota da mesma cor do restante do look.

botas de cano longo para perna grossa

O preto é uma ótima cor para dar a impressão de uniformidade e disfarçar volume. O look todo preto, além de super elegante, vai deixar você com a silhueta mais alongada.

A combinação de um casaco preto com uma bota de cano longo preta, fica incrível. E para as mulheres de corpo oval, funciona ainda melhor se você usar uma meia-calça fio 80 também preta para criar uma imagem única. Sem divisões no corpo que tendem a achatar a imagem. 

botas de cano longo para corpo oval

Sensualidade a flor da pele

É indiscutível que as botas de cano longo são a cara da mulher que veste o estilo sexy. Isso porque esse modelo de bota feminina dá um toque de sensualidade ao look.

Mas dependendo do modelo e dos detalhes que compõem o look, as botas de cano longo podem ser usadas por mulheres de todos os estilos! As botas com taxas, por exemplo, tem tudo a ver com o estilo dramático/urbano. Quando usadas com meia arrastão e camiseta de banda também criam este visual mais urbano! Perfeito!

botas de cano longo com visual urbano

As botas de cano longo de couro nobre e botas com detalhes sofisticados combinam perfeitamente com a mulher do estilo refinado. Já as botas de cano longo estampadas são ideais para as mulheres ousadas e de estilo criativo.

Looks para você arrasar!

Para um look bem feminino combine as botas de inverno com vestidos mais soltos. O contraste entre a sensualidade do calçado e o romantismo do vestido, dá um toque de originalidade e cria um efeito super interessante no look!

Botas de cano longo com vestido

As botas de cano longo feminina com calças justa, como a skinny, também ficam incríveis! A blusa pode acompanhar a silhueta, deixando o look bem sensual. Mas também gostamos da idéia de equilibrar o visual com uma camisa mais larga, para que o look fique mais despojado e interessante!

botas de cano longo com calça justa skinny

O toque dramático do modelo over the knee, e da sobreposição com uma terceira peça, é perfeito para montar um look despojado! A produção com cores mais escuras fica a cara da mulher urbana. E se as cores forem mais neutras, o look com a bota de inverno fica mais sofisticado e elegante!

Se você é super criativa e gosta de deixar a produção com a over the knee mais divertida e despojada, tirando aquele ar sensual do visual, invista em acessórios diferentes para compor o look como a bolsa de pelúcia ou em um chapéu! 

Botas de cano longo com sobreposições
personal stylist online

A dica da Personal Stylist é escolher modelos que combinem e harmonizem com seu estilo e tipo físico, mas não esquecer de ficar atenta à ocasião em que a peça será usada. Este modelo de bota não vai para qualquer evento. =)


Para o seu Look

  • BOTA OVER THE KNEE COM TACHAS EM CAMURÇA PRETA
    BOTA OVER THE KNEE COM TACHAS EM CAMURÇA ...
  • BOTA FEMININA OVER THE KNEE VIA MARTE
    BOTA FEMININA OVER THE KNEE VIA MARTE
  • Bota Over the Knee Veludo Amarração Croche
    Bota Over the Knee Veludo Amarração Croche
  • BOTA SALTO FINO SUPER OVER THE KNEE ESTAMPA COBRA
    BOTA SALTO FINO SUPER OVER THE KNEE ESTA...
  • BOTA OVER THE KNEE COM CADARÇO VINHO
    BOTA OVER THE KNEE COM CADARÇO VINHO
  • Bota Beira Rio Over Knee Salto Alto Bico Fino Preta
    Bota Beira Rio Over Knee Salto Alto Bico...
  • BOTA SUPER OVER THE KNEE BICO FINO AZUL
    BOTA SUPER OVER THE KNEE BICO FINO AZUL
  • Bota Couro Over the Knee Luiza Barcelos Salto Baixo Bico Fino Feminina - Vermelho
    Bota Couro Over the Knee Luiza Barcelos ...

Processando..

carregando