sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Como aderir à mania dos pompons

Uma tendência que é está bombando são os pompons. Essas bolinhas fofas e peludas de origem peruana começaram a dar o ar da graça em diversas peças depois que apareceram em desfiles internacionais, como o de primavera 2016 da grife Dolce & Gabbana. Elas estão por todo lugar, sejam eles sapatos, bolsas, acessórios e até roupas. Já fizeram um enorme sucesso e têm tudo para te conquistar e aparecerem nos seus looks de verão!

Divertidos e uma gracinha, os pompons são super alegres e a cara da estação. Eles têm a capacidade de tirar o visual do básico e deixar a produção mega inusitada, por isso são a cara das mulheres de estilo Criativo, já que elas adoram misturar elementos diferentes e inventar sua própria moda! Se esse é o seu estilo, pode se jogar sem medo que você arrasará no look sem dificuldade!

As mais básicas que ficam com medo de arriscar, podem começar com produções mais simples que deem o foco para a peça que possui os pompons. Se esse é o seu caso aposte na versão micro da tendência, em detalhes sutis nas blusas, shorts e quimonos ou em pompons de uma só cor. Combine os com jeans e peças lisas, que são ótimos curingas na hora de montar um look!  

Se você for super corajosa invista em peças estampadas e coloridas tanto na produção como no seu acessório de pompom. As bolinhas de tamanhos maiores e cores vibrantes, como o laranja, o amarelo e o verde limão alegrarão o visual no mesmo instante! Must have para as mais ousadas!

Para quem tem medo dessa tendência deixar o look com uma carinha muito infantil, existem alguns truques que você pode usar para deixar o look mais sutil e maduro. Investir em peças lisas, principalmente se elas forem de cores mais sóbrias e escuras, como o preto, o vinho, o azul marinho e o marrom é uma maneira. Trocar a rasteirinha e a sapatilha pela sandália de salto alto também é uma forma de deixar o visual mais adulto. E por último, apostar em apenas um pompom em uma it bag é outra opção para levar o hit da estação até para o look de trabalho com muito estilo.

E não é só no verão que os pompons prometem aparecer! Se quiser apostar neles no inverno é só escolher um cachecol ou suéter com bolinhas fofas para deixar seu look de frio com uma pegada mais divertida e cool!


A dica da Personal Stylist é apostar nas tendências que são a sua cara. Na hora de ser fashion o que importa é estar confortável e usar o que você realmente gosta. Por isso, as tendências que tem a ver com o seu estilo são sempre as melhores! Se você adora brincar com o seu vestuário, criar looks diferentes e sair do lugar comum aposte nas versões mais ousadas das bolinhas mais fofas do mundo!

Para o seu Look

  • Macaquinho saia azulejo pompons azul
    Macaquinho saia azulejo pompons azul
  • Clutch go tanning - rosa
    Clutch go tanning - rosa
  • Bolsa palha étnica pompom verde
    Bolsa palha étnica pompom verde
  • SANDÁLIA SALTO FINO POM POM
    SANDÁLIA SALTO FINO POM POM
  • Brinco pompom Musha
    Brinco pompom Musha
  • Short paisley autumn - laranja
    Short paisley autumn - laranja
  • Bolsa Balaio Natura
    Bolsa Balaio Natura

Processando..

carregando