sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Como usar a cor do ano de 2017

1Como sempre no final do ano passado a Pantone anunciou a cor que fará sucesso em 2017: um verde refrescante chamado Greenery. De acordo com a empresa o tom é a cor da esperança, da natureza e o início de um novo ciclo. E nada melhor do que uma virada de ano para iniciar algo novo, não é? Ainda mais com um tom que exalta a natureza e é a cara do verão brasileiro!

O problema é que nem sempre é fácil usar verde, principalmente em suas versões mais fortes como o Greenery. Pensando nisso, separamos algumas dicas para você aproveitar a cor de uma maneira mais suave, mas com aquela pegada tropical que é a cara do nosso país e do verão!

Não consegue se imaginar usando um look totalmente verde? Você pode combinar peças lisas, como uma blusa da cor, com outras que tenham estampas com tons parecidos. O visual fica a cara do estilo CriativoInvestir em uma roupa completamente estampada também é uma ótima opção e fica ainda mais estilosa se o print for composto por flores, folhas ou frutas, que são temas tipicamente tropicais. Finalize o look com uma sandália plataforma com uma pegada rústica e você estará pronta para sair!
como usar a cor do ano greenery
Focar nos acessórios também é uma outra maneira bem legal de apostar na cor sem medo de ficar exagerada. É isso não significa que você não vai conseguir dar estilo ao visual! Você pode investir em acessórios para o dia dia, como colares, brincos, anéis, pulseiras, e para a praia também, como lenços e chapéus!
acessórios da cor do ano greenery
Aproveite o calor do verão e se jogue nos biquínis e maiôs! A cada dia eles estão com modelagens mais diferentes e cheias de estilo. Seja na versão lisa ou na estampada, você vai ficar a cara da estação!
biquinis com estampa tropical

A dica da Personal Stylist é tomar cuidado com as estampas! Apesar delas trazerem muito estilo ao look, prints muito grandes, por exemplo, tendem a alargar a silhueta.


Para o seu Look

  • Regata plissada colmeia verde
    Regata plissada colmeia verde
  • Bondi Tropical
    Bondi Tropical
  • Nusa Tropical
    Nusa Tropical
  • Bolsa palha étnica pompom verde
    Bolsa palha étnica pompom verde
  • SANDÁLIA PLATAFORMA CROCHET
    SANDÁLIA PLATAFORMA CROCHET

Processando..

carregando