sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Do tapete vermelho direto para as ruas

É temporada de premiação e a cada semana vemos inúmeras tendências sendo desfiladas nos eventos de Hollywood. Confira agora 2 trends que estão em alta em todos os tapetes vermelhos, e como usá-las no seu dia a dia.




O brilho molhado do paetê e lamê, referência forte dos anos 70 e 80, está com tudo nas noites de gala. Selena Gomez arrasou com este vestido no Grammy 2016. Para o look casual, a grande dica é fazer uma produção hi-lo, misturando a peça brilhante e carregada com outras peças de temática esportiva e modelagem básica. A produção fica moderna e super fashionista! E pode ser usada mesmo durante o dia.



Outra tendência forte nos vestidos longos são as já conhecidas capas, como a que Chrissy Teingen usou no Grammy.



Elas também foram transportadas para o dia a dia nos próprios vestidos, porém de comprimento médio, em blazers e casacos ou apenas como capa mesmo, no estilo poncho. São charmosas e garantem feminilidade e sofisticação para qualquer look. No inverno, ficam perfeitas com botas de cano alto. Mas também podem ser usadas no verão, em vestidos e blazers, com produções leves e de cores claras ou em tons mais escuros para a noite.



A capa é considerada uma terceira peça e tem o poder de dar graça a qualquer visual. É uma ótima opção para investimento, principalmente em cores neutras. Tenha uma capa em seu guarda-roupa e use sempre que precisar dar um up naquele look básico. ;-)
 

Para o seu Look

  • Blusa Benetton Paetê Off-White
    Blusa Benetton Paetê Off-White
  • Calça Benetton Jegging Paetês Bege
    Calça Benetton Jegging Paetês Bege
  • Short Canal Paetês Preto
    Short Canal Paetês Preto
  • Blazer Artsy desconstruido - off white
    Blazer Artsy desconstruido - off white
  • CAPA PEDRAS PRETA
    CAPA PEDRAS PRETA
  • CAPA CHAMOIS RENDA FRANJAS MARSALA
    CAPA CHAMOIS RENDA FRANJAS MARSALA

Processando..

carregando