sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Fantasias criativas e fáceis de montar

É só recebermos um convite para uma festa à fantasia ou chegar fevereiro que logo pensamos em montar uma fantasia criativa e original, não é?

Mas, nem sempre a tarefa é fácil, nem todo mundo sabe fazer a sua em casa e muitas vezes temos dificuldades em montar uma composição criativa com as roupas que temos no armário.

Pensando nisso, separamos algumas idéias para você arrasar nas festas e blocos de carnaval, seja lá qual for o seu estilo!

Fantasia criativa para as mais urbanas

Quem tem o estilo Dramático Urbano vai adorar a fantasia de sereia, mas para deixar ela ainda mais moderna você pode dar uma vibe diferente.

Faça como a blogger Camila Coutinho e deixe a fantasia que está bombando com uma cara mais rock and roll adicionando detalhes metálicos, como chokers, tachas e até alguns piercings falsos no look.

Para ficar ainda mais punk você pode completar a produção com tattoos falsas e, assim, ficar pronta para arrasar na festa!

fantasia criativa de sereia

Fantasia criativa para quem é sexy

A diabinha é super sensual, ou seja, é a cara do estilo Sexy! Para montar a produção é só pegar um vestido ou saia vermelha curtinha e combinar com as orelhinhas da mesma cor.

O acessório super fácil de achar, principalmente em lojas de festa ou nas que vendem bijuterias. Para ficar ainda melhor, você pode convencer uma de suas amigas a se vestir de anjinha. Ainda melhor se puder curtir em dupla, né?

fantasia criativa de diabinha

Fantasias criativas para as tradicionais

Quem tem o estilo Tradicional é sempre bem discreta e provavelmente não vai se interessar por fantasias muito vibrantes e chamativas. Mas nem por isso você precisa ficar de fora da festa!

Aproveitando algumas peças do seu guarda-roupa você para montar uma fantasia de colegial ou até de professora. É só juntar um colete, uma saia xadrez ou plissada e uma blusa branca (melhor sem mangas, não é?

Se for carnaval, prepare-se para o calorzão do Brasil e invista em um acessório de cabelo com brilhos, como uma tiara e seu look está pronto!

fantasia de colegial

Continue lendo o próximo post, com dicas para outros estilos.

dica da personal stylistA dica da Personal Stylist é passar protetor solar, levar óculos de sol e beber água antes dos bloquinhos. Pensar na sobreposição de camadas para o caso de festas a noite e nas estações mais frias do ano.

Para o seu Look

  • TOP CROPPED METAL
    TOP CROPPED METAL
  • SAIA FERNANDA ALMEIDA RECORTES
    SAIA FERNANDA ALMEIDA RECORTES
  • VESTIDO KNIT CLIPPER
    VESTIDO KNIT CLIPPER
  • ARCO FOGO
    ARCO FOGO
  • COLETE ALFAIATARIA PESPONTO
    COLETE ALFAIATARIA PESPONTO
  • FAIXA DE CABELO MAGIC
    FAIXA DE CABELO MAGIC
  • Saia Curta Plissada Curta Nude
    Saia Curta Plissada Curta Nude

Processando..

carregando