sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

14 looks lindos com Saia Rodada para você se inspirar

Versáteis, femininas e elegantes, a saia rodada compõe bem ok looks dos estilos romântico ao sexy. A saia rodada pode ter vários comprimentos e ser combinada com muitos tipos de peças, o que garante versatilidade à peça! Quer ver?

Para a escolha da saia ideal, é importante estar atenta à ocasião e também ao seu estilo. Se ainda não conhece a fundo o seu estilo, faça rapidinho o nosso teste! Se já fez, é só vir com a gente e descobrir looks incríveis!

Delicadeza e romantismo

A saia rodada costuma ser uma queridinha no guarda-roupa das mulheres românticas. Você pode escolher várias opções, desde uma saia rodada estampada até as saias de tons pastéis. Para transmitir ainda mais doçura no seu visual, use a peça com sapatilhas ou um sapato de salto com bico arredondado.

saia rodada com sapatilha

As saias de tecido mais leve mantém o movimento na peça. Se quiser transmitir essa impressão de leveza, aposte nesta versão! O comprimento vai variar de acordo com a ocasião. Para um passeio casual vale a escolha de modelos mais curtos!

saia rodada com estampa pastel

Saia rodada também pode ser sexy!

Para as mulheres do estilo sexy, vale apostar nos modelos minis. As saias desse comprimento caem bem para baladas e passeios. Para o look noite, use a saia com detalhes, como os paetês, ou então em um tecido mais firme, como o couro. Combine-a com uma camisa mais justa ou com transparência e, nos pés, um scarpin!

saia rodada paetes e couro

Para um estilo mais diurno, em festas de dia ou até mesmo na cidade em dias mais quentes, escolha uma saia rodada curta com cores pasteis ou estampas. Para trazer sensualidade, opte pelos modelos com cintura mais alta e comprimeto midi, assim você terá sua silhueta marcada e valorizada. Fica lindo! O cropped ou o body também são aliados nessa produção!

saia rodada cropped

Usando a saia rodada no look casual!

Além das sapatilhas e saltos altos, que tal apostar na saia rodada com tênis? Essa combinação vai tranformar seu look em um look casual, mais moderno. Este look é a cara da mulher criativa! Você pode combinar com o fofíssimo tênis branco, com tênis metalizados ou mesmo com tênis estampados. O comprimento midi fica super estiloso, além de trazer aquele toque vintage que tanto agrada às mulheres do estilo criativo!

saia rodada com tênis

Neste comprimento midi, a saia rodada com cropped também fica incrível! Ah! E lembre-se que também podemos escolher uma saia estampada! Existe uma infinidade de opções, desde as estampas mais delicadas e românticas até as mais diferentes, como estampas geométricas ou estampas étnicas. Caso se sinta a vontade, aposte no mix de estampas!

saia rodada estampada

Saia rodada também é atitude!

Para um look mais urbano, escolha uma saia rodada preta e combine-a com botas ou até mesmo um tênis de cano mais alto. As mulheres do estilo dramático/urbano vão amar acrescentar uma meia arrastão no look ou então uma jaqueta de couro! Se o tempo estiver mais frio, o moletom também pode cair bem neste visual.

saia rodada com couro e moletom
dica da personal stylist

A dica da Personal Stylist é: no look para o trabalho, evite tecidos muito fluidos, pois eles dão um ar informal. Para essa situação, aposte nos tecidos mais firmes como o linho e o couro e em versões da saia de comprimento midi!


Para o seu Look

  • Saia midi evasê em PU
    Saia midi evasê em PU
  • SAIA MIDI DE PAETÊ E TULE
    SAIA MIDI DE PAETÊ E TULE
  • BLUSA CROPPED DECOTE V
    BLUSA CROPPED DECOTE V
  • Tênis preto e marfim de tecido
    Tênis preto e marfim de tecido
  • SAIA CREPE ESTAMPADO
    SAIA CREPE ESTAMPADO
  • BODY DE TULE ELÁSTICO
    BODY DE TULE ELÁSTICO
  • Scarpin Nobuck Preto
    Scarpin Nobuck Preto
  • SAPATILHA BICO FINO EM VERNIZ VERMELHO
    SAPATILHA BICO FINO EM VERNIZ VERMELHO

Processando..

carregando