sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Aprenda a combinar o tênis com o melhor do seu estilo

O tênis já está em alta a algumas estações. Atualmente ele pode ser usado com qualquer tipo de roupa e dá para montar looks com estilo e bem modernos com a peça!

Do look refinado ao estilo mais despojado, o tênis deixou de ser usado apenas na academia e invadiu grande parte dos looks de muitas mulheres.

Já pensou em usar o calçado como peça chave para encher seu visual de personalidade? Então, vem ver!

As melhores produções para cada estilo de mulher!

As mulheres do estilo dramático urbano e do estilo criativo, por natureza, amam misturas inusitadas. Com o calçado então, podem fazer combinações infinitas, como o uso de um terninho com tênis, que também seria uma escolha de quem veste o estilo mais refinado.

Se você conhece bem o seu estilo, já consegue montar um look perfeito explorando a peça, não é?! Se você ainda não sabe qual é o seu, faça o nosso teste de estilo!

Para as criativas

As mulheres do estilo criativo amam criar! Você pode escolher um modelo com estampa de onça por exemplo, para fazer um mix de estampas com qualquer outra peça.

Um tênis plataforma, super diferente, pode compor bem a produção. O look com brilho, que está em alta, também pode aparecer nos pés e dar um toque final ao visual!

como combinar tênis no estilo criativo

No estilo dramático/urbano

Se você se identifica com o estilo urbano, também vai adorar e achar super fácil montar looks com o calçado, uma vez que adora dar um toque moderno ao visual.

Os tênis de cano alto são os prediletos da mulher urbana e podem ser usados com jeans, saias, shorts ou vestidos, deixando o look bem despojado.

Os calçados metalizados também caem bem para esse estilo, sendo usados com peças mais neutras para dar destaque aos pés.

como combinar tênis no estilo urbano

A versão de couro trás um ar mais arrumado ao look e pode agradar não apenas as mulheres de estilo mais urbano, mas também as mais elegantes.

como combinar tênis no estilo dramático

Para quem veste o estilo natural/esportivo

Praticidade e conforto, são as palavras prediletas das mulheres de estilo natural/esportivo. E mais do que isso, os tênis são leves, casuais e práticos, tudo o que essas mulheres levam em consideração na hora de escolher alguma peça!

Mas não precisa usar sempre o tênis de academia, não é?! Os tênis de couro, mencionado antes, ou os mais básicos agradam bastante as mulheres desse estilo. Eles podem ser usados com shorts e camiseta, vestidos tipo camisa ou então com calças.

como combinar tênis no estilo natural esportivo

O tênis no estilo das refinadas

Já pensou em misturar um calçado mais despojado com peças de alfaiataria? Se o seu estilo, é o estilo refinado, você pode se sentir super a vontade com essa produção e ainda mostrar muita personalidade!

As mulheres refinadas, que amam um salto alto bem elegante, também podem variar seu visual com sapatos baixos, sendo o tênis uma escolha para dar um ar descolado ao look.

como combinar tênis no estilo refinado

Românticas

Sim. Dá para usar tênis e ao mesmo tempo ser feminina! Os looks com tênis podem trazer um ar suave que é exatamente o que agrada as mulheres do estilo romântico.

Combinar tênis com vestido, saia ou então com um macacão é super fácil! Saias rodadas, midi ou de cintura alta ficam super bem com um modelo mais delicado.

Levar essa leveza para o sapato também é interessante, basta escolher um tênis com estampa floral ou aqueles coloridinhos com uma carinha bem feminina. Os brancos também trazem delicadeza ao look e estão super em alta, então abuse deles!

como combinar tênis no estilo romântico
dica da personal stylistA dica da Personal Stylist é lembrar que existe hoje no mercado uma infinidade de modelos! Não existem regras e você pode ousar à vontade. Mas quando você escolhe um modelo que tem a ver com o seu estilo, tudo fica mais fácil.

Para o seu Look

  • Tênis Cano Alto Insecta Couro Branco
    Tênis Cano Alto Insecta Couro Branco
  • Tênis rosé de couro Taquilla
    Tênis rosé de couro Taquilla
  • TÊNIS FLAT BICO FINO
    TÊNIS FLAT BICO FINO
  • SLIP ON PELO ONçA TAQUILLA
    SLIP ON PELO ONçA TAQUILLA
  • Tênis ouro light holográfico specchio Taquilla
    Tênis ouro light holográfico specchio Taquilla
  • TÊNIS FEMININO COURO ELÁSTICO
    TÊNIS FEMININO COURO ELÁSTICO
  • TÊNIS NIKE CLASSIC CORTEZ LEATHER FEMININO
    TÊNIS NIKE CLASSIC CORTEZ LEATHER FEMININO
  • Sneaker preto Taquilla
    Sneaker preto Taquilla

Processando..

carregando