sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Saiba tudo sobre o estilo da Joyce, personagem de A Força do Querer

Provavelmente você já ouviu falar da personagem de Maria Fernanda Cândido  na novela “A Força do Querer”.

Os looks da personagem Joyce chamaram a atenção por serem elegantes e minimalistas.

O sucesso foi tanto que as produções caíram no gosto de diversas brasileiras e viraram campeões de ligações na Central de Atendimento da Globo (CAT).

O estilo refinado e clássico de Joyce

No papel de uma socialite rica e sofisticada, Maria Fernanda Cândido esbanja bom gosto, vestindo truques clássicos do estilo refinado.

Sua personagem, Joyce, ama tons neutros e suaves, como o branco e o azul claro, que são super elegantes.

joyce e o estilo monocromático

Seu figurino também é composto por muitas combinações monocromáticas e produções tom sobre tom. Tem como ser mais chique?

Acessórios sofisticados e femininos são os seus favoritos, como o colar longo com pingente delicado e os brincos em forma de gota.

looks refinados de joyce

Como todas as mulheres refinadas, Joyce sempre entra em cena com peças de boa qualidade, caimento perfeito e acabamento refinado. Entre essas roupas estão vestidos bem cortados, calças e camisas sociais.

A sensualidade discreta da personagem

Para equilibrar o look clássico, a personagem adiciona alguns toques sexy à produção, mas passando bem longe de ficar com um visual vulgar.

Um exemplo dessa sensualidade discreta é o uso de decotes. O formato em V é o seu favorito, mas a atriz também aposta nos ombros de fora.

looks com decote

Joyce foge de decotes ousados e muito profundos. Ao invés disso, ela prefere decotes leves que são complementados por colares femininos e delicados.

look sensual de joyce

Apesar de amar os tons neutros, existe uma cor vibrante que conquistou a personagem e aparece ocasionalmente em seu guarda-roupa: o vermelho. Como é uma cor quente e bastante sensual, o visual é equilibrado com o tom aparecendo em detalhes, como nas unhas e roupas de modelagem tradicional com decotes fechados.

Toques de modernidade no look da atriz

Exatamente por ter um estilo refinado, a personagem de Maria Fernanda Cândido sabe muito bem combinar o clássico com o moderno. E forma, assim, um visual chique e contemporâneo.

estilo moderno de joyce

Além de investir nas blusas com decote ombro a ombro, o figurino da personagem conta com peças de couro, como a saia lápis feita desse material, e estampas alegres na medida.

A beleza de Maria Fernanda Cândido

Fina e sofisticada, a personagem não abre mão de estar bem arrumada, mas sem exageros.

Além de suas roupas com caimento perfeito e acessórios delicados que complementam o look, Joyce não deixa os detalhes de lado e sempre tem suas unhas bem arrumadas.

cabelo e maquiagem de joyce

No quesito maquiagem e cabelo podemos notar uma beleza puxada para o natural. A maquiagem é leve e os cabelos são usados soltos e ondulados. Esses truques dão ar “mulherão” e de poder para a personagem.

5 peças para copiar o look da Joyce

Também ficou encantada com o estilo da personagem interpretada por Maria Fernanda Cândido? Nós te contamos as peças essenciais para copiar o guarda-roupa da Joyce!

Entre as roupas favoritas da personagem estão: regatas sofisticadas com um leve decote em V, colares longos com pingentes delicados, calças sociais de cores claras, saia lápis de couro, blusas com decote ombro a ombro e unhas postiças vermelhas.

estilo de joyce de a força do querer

Quer garantir uma dessas peças para o seu armário? Então não deixe de conferir nossa seleção de peças no final do post!

dica da personal stylist

A dica da Personal Stylist é: Joyce mostra que o look clássico nunca falha. O truque para fugir de um visual padronizado é adicionar elementos de outros estilos. Assim o look fica a sua cara! Ainda não sabe quais são os seus estilos? Faça nosso teste de estilo e descubra o que te valoriza!


Para o seu Look

  • BLUSA OMBRO A OMBRO MANGA CURTA
    BLUSA OMBRO A OMBRO MANGA CURTA
  • CALÇA DUNNY ESSENTIAL
    CALÇA DUNNY ESSENTIAL
  • Colar Gota Banhado a Ouro
    Colar Gota Banhado a Ouro
  • Scarpin Médio Verniz Pelle
    Scarpin Médio Verniz Pelle
  • REGATA DE CETIM DECOTE V
    REGATA DE CETIM DECOTE V
  • SAIA LÁPIS FEMININE
    SAIA LÁPIS FEMININE
  • BRINCO ROUND HOLLOW
    BRINCO ROUND HOLLOW
  • Unhas Postiças Salon Color Curto Cor New Girl
    Unhas Postiças Salon Color Curto Cor New Girl

Processando..

carregando