sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

O estilo de Kendall Jenner

Kendall Jenner é uma das irmãs mais novas do famoso clã Kardashian-Jenner. Começou a carreira participando do controverso reality show da família “Keeping Up With The Kardashians” e logo deslanchou como modelo. Já desfilou para marcas importantes, como Chanel, e apareceu em campanhas da Esteé Lauder e da Calvin Klein. Junto com a sua irmã, Jenner já lançou livros e fez parcerias com as lojas Topshop e a Pacsun. Esse ano as duas lançaram sua própria linha de roupas, chamada Kendall + Kylie

A modelo está bombando tanto que apareceu na capa da edição mais importante do ano da Vogue America, a September Issue e faz parte do time de angels da Victoria’s Secret.

No dia a dia Kendall é conhecida por montar looks casuais com uma pegada anos 90, abusando do jeans e de peças com vibe esportiva. Prática e urbana, a modelo mistura muito bem o estilo Natural Esportivo com o Dramático. Entre suas tendências favoritas está presente o top cropped, a gola alta e o mom jeans.

estilo da kendall jenner

Jenner também tem seus momentos mais Refinados. Nessas horas ela investe bastante nos tons claros, como o branco e o nude. Um de seus truques favoritos para ficar ainda mais sofisticada são os looks monocromáticos. Por isso, mesmo quando ela mistura peças com pegada de alfaiataria com outras mais despojadas, como o tricô oversized, o visual ainda passa a impressão de sofisticação.

estilo da kendall jenner

dica da personal stylist
A dica da Personal Stylist é não se limitar a apenas um estilo. Faça como Kendall e aproveite todas as facetas do seu estilo tanto no seu dia a dia como nas ocasiões mais formais.


Para o seu Look

  • Regata gola vinho
    Regata gola vinho

Processando..

carregando