sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

O que vestir durante a gravidez

A gravidez é uma época bastante feliz na vida de várias mulheres, mas acaba que por conta do tamanho da barriga muitas delas ficam sem saber que roupas usar durante esse período.

Você é uma delas que está grávida e não sabe o que vestir? Tem dificuldade para montar um look bacana? Gostaria de comprar peças que também possam ser úteis após a gravidez? Realmente esta não é uma tarefa fácil. Mas também não precisa ser tão complicado.

Separamos para você algumas dicas que podem deixar esta missão mais simples. E você ainda pode adquirir peças que ficarão no seu guarda-roupa para sempre! Vem ver!

Em primeiro lugar, não pode faltar no seu armário aquela malha básica em tamanho GG. Invista em várias dessas. Elas possuem um preço ótimo e serão a base para você continuar usando as peças que você já tem no seu guarda-roupa. 

As terceiras peças serão fundamentais na hora de montar os seus looks. Ela tem o poder de deixar as suas roupas mais charmosas e versáteis. Invista em blazers, maxicoletes e cardigans com estampas diferentes e ousadas para dar um up no visual. Versões mais sofisticadas e sóbrias dessas peças, por exemplo as de alfaiataria, são ótimas opções para completar o visual de trabalho nesse período. Com tantos hormônios no corpo, a gente tende a ficar um pouco sem criatividade nestes momentos e acaba deixando o look bem básico, não é!? E lembre-se, compre a peça do seu tamanho normal e use aberta para que você possa usar também depois da gestação.

Outra dica de ouro é investir em peças com modelagem oversized. Elas irão te servir com a barriga e depois de grávida também! Além de serem opções bem fresquinhas para os dias de calor. E fica ainda melhor se você amar peças com volume exagerado! Quem não gosta do look dramático, pode apostar em um cinto para marcar a cintura após esse período.

O vestido transpassado é uma peça super útil, principalmente nos looks para o trabalho por ser bastante sofisticado. Mas se você quiser usá-lo no dia a dia sem que ele fique com aquela cara de roupa de vovó você pode apostar em alguns truques. Encurte um pouco seu comprimento, escolha uma cor ou estampa que você goste e use com acessórios super descolados e diferentes para tirar o ar sério do look. Vai ficar lindo!

Aquele tricot velho e grande do seu marido, ou a camisa social, pode virar a peça perfeita para você fazer um look descolado e despretensioso. Assalte o armário dele!

Pintou um casamento e você não tem ideia do que vestir? Anne Hathaway nos prova que não é tão difícil assim pensar em algo lindo, adequado e diferente, mesmo com um barrigão. Depois que o neném nascer, a túnica pode ser facilmente ajustada dos lados e pronto! Você ganhou um vestido divo para o resto da vida! 


A dica da Personal Stylist é apostar nos acessórios. Em versões diferentes e ousadas eles podem mudar completamente o look e deixar a produção básica muito mais fashion!

Para o seu Look

  • CAMISETA MOMAHOLIC
    CAMISETA MOMAHOLIC
  • COLETE ALFAIATARIA PESPONTO
    COLETE ALFAIATARIA PESPONTO
  • SAPATILHA BICO FINO DORSAY
    SAPATILHA BICO FINO DORSAY
  • CARDIGAN NAVY ROSE
    CARDIGAN NAVY ROSE
  • TENIS BICO FINO COMFY
    TENIS BICO FINO COMFY

Processando..

carregando