sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Os looks favoritos do Golden Globes 2017

Ontem a noite aconteceu o Golden Globes que é a cerimônia que dá início ao ciclo de premiações que ocorre no começo do ano. O evento que homenageia os melhores do cinema e da televisão contou com looks incríveis dos mais variados estilos, mas os que mais nos chamaram a atenção foram os visuais Românticos.

Vem conferir os nossos favoritos da noite!

Os tons rosados, que são os favoritos das meninas românticas, fizeram várias aparições no tapete vermelho. Tanto em versões mais abertas, como a de Angela Bassett, quanto mais suaves como o rosa bebê de Felicity Jones e o lilás de Hailee Steinfeld.
looks cor de rosa golden globe
Além do cor de rosa outros elementos tradicionais desse estilo apareceram no visual das celebridades, como as flores do vestido da apresentadora Giulina Rancic e os detalhes delicados da atriz Lily Collins. A renda do vestido de Michelle Williams combinou perfeitamente com a choker preta, que deixou o seu look ainda mais doce.
looks com detalhes romanticos golden globe
Algumas famosas provaram que o Romântico vai muito bem com o estilo Refinado ao darem um toque moderno nos seus modelitos. Chrissy Teigen mostrou que o babado não precisa ser infantil ao apostar em um vestido com detalhes dourados. Emma Stone foi considerada uma das mais bem vestidas da noite ao investir em um longo suave com estrelas prateadas. Já Millie Bobby Brown ficou sofisticada sem parecer adulta demais.
looks sofisticados golden globe
Acha que o Romântico são só cores clarinhas e detalhes delicados? Certas celebridades mostraram que ele vai muito além disso e pode ser bem Criativo e Dramático. Ao apostar em um vestido de fundo preto e recortes diferenciados, Olivia Culpo ficou feminina sem cair em clichês. Já Janelle Monae e Praya Lundberg investiram em volumes exagerados para dar uma outra cara ao seu visual e chamar atenção no red carpet.
looks criativos golden globe
Imaginava que o estilo Romântico tinha tantas facetas assim?

Imagens: Getty Images

Para o seu Look

Processando..

carregando