sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Pouca cintura?

Você possui pouca cintura e seu ombro e quadril são alinhados? Vem ver nossas dicas para equilibrar seu corpo!

A principal característica das mulheres de corpo retângulo é a cintura pouco definida. Por isso, a dica é abusar de acessórios e artifícios visuais para criar a ilusão de uma cintura mais acentuada.
Mas atenção, isso não significa usar cintos de qualquer tamanho e super justos para afinar a cintura. Se exagerar, você vai ressaltar a pouca cintura ao invés de criar um efeito visual de uma silhueta mais equilibrada. Dê preferência para os cintos finos ou no máximo de média largura e use-os ligeiramente soltos na cintura quando possível. Amamos a produção de Lindsay Lohan com slip dress e cinto fininho. Elegante e Cool!  

Outra peça super legal para valorizar este tipo de corpo é o vestido ampulheta. Ele brinca com as formas através do contraste de cores e cria um efeito visual de uma cintura mais fina. Dica boa, escolha um modelo que não seja largo e nem justo demais no seu corpo. 

Para terminar não se esqueça do famoso e super curinga vestido envelope ou transpassado que sempre marca a cintura e valoriza o corpo feminino!    


Para o seu Look

  • Cinto dourado metal
    Cinto dourado metal
  • Cinto preto
    Cinto preto
  • Vestido Tubinho
    Vestido Tubinho
  • Vestido tricô
    Vestido tricô
  • Vestido Tantan Recortes Preto
    Vestido Tantan Recortes Preto
  • Vestido com amarração
    Vestido com amarração

Processando..

carregando