sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Repeat it!

As melhores peças são aquelas que usamos muitas vezes, porque além de bonitas e confortáveis, as nossas roupas tem que ser práticas e versáteis. Pensando nisso, separamos algumas peças que transitam entre várias ocasiões com direito a dicas de como criar looks completamente diferentes com elas!

A camisa branca é uma peça que a maioria das mulheres tem no armário, mas fica em dúvida em como dar um ar diferente a ela. Além de usá-la totalmente abotoada, você pode experimentar ela por baixo de um tricô ou aberta por cima de outra blusa. 

A saia lápis por sua vez pode ser super formal se combinada com roupas de tecido mais nobre, mas, se misturada com uma tshirt estampada, ela fica mais despojada, o que é perfeito para ocasiões mais casuais, como um passeio de final de semana ou uma balada.

Uma outra roupa que é bastante prática de se ter no guarda roupa é a regatinha de cetim. Com peças de alfaiataria ela é uma ótima opção para o trabalho, enquanto com calça jeans e peças de couro vira um look ótimo para sair à noite.

O tubinho preto se encaixa em diversas situações. Uma ótima forma de variar o visual com ele é investir em sapatos diferentes. Com um scarpin, você fica mais chique, com um tênis mais descolada e com uma bota over the knee fica super sexy e pronta para o inverno!


Variar o look no dia a dia não precisa demandar tanto esforço, mudanças pequenas como um nó na ponta de uma camisa ou dobrar a barra de uma calça já fazem toda a diferença no look. Pode apostar sem medo!


Para o seu Look

  • Camisa Pima branca
    Camisa Pima branca
  • Vestido tubinho
    Vestido tubinho
  • Regata Cetim Rosa Claro
    Regata Cetim Rosa Claro
  • Saia Lápis Com Guippir Preto
    Saia Lápis Com Guippir Preto
  • Blusa tricô pelos preta
    Blusa tricô pelos preta
  • Scarpin Couro Preto
    Scarpin Couro Preto
  • Calça jeans skinny bruto blue
    Calça jeans skinny bruto blue
  • Tênis Winston Cinza/Verde
    Tênis Winston Cinza/Verde

Processando..

carregando