sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Super versátil: T-shirt Branca

Quando se compra uma roupa é importante pensar não só na beleza, mas também na versatilidade dela no seu guarda-roupa. Uma peça boa é aquela que faz parte do nosso estilo e pode ser usada em várias ocasiões e combinações diferentes.

A camiseta branca é aquele básico “tem que ter” do armário, mas ela não se resume a ocasiões casuais. Além de fazer sucesso em visuais despojados com jeans ou jaqueta de couro, ela pode ser levada para o ambiente de trabalho.

Combinada com peças de alfaiataria como o blazer, o colete ou uma calça de cintura alta, ela fica formal na medida. Perfeita para o office look!

Por ser mais simples, a tshirt é uma ótima opção pra você misturar com aquela peça super colorida ou estampada que está guardada no seu guarda roupa. O look fica equilibrado e interessante.

Apostar nos detalhes também é uma maneira de tirar o visual do comum sem exagerar. Acessórios como colares, chapéus, lenços e óculos escuros diferentes vão te deixar ainda mais estilosa!


Invista em peças-chave de qualidade. Elas te farão companhia por bastante tempo e podem ser aproveitadas em diversos looks.

Para o seu Look

  • T-shirt essencial branca
    T-shirt essencial branca
  • Jaqueta Jeans Azul
    Jaqueta Jeans Azul
  • Bolsa Gabrielle Preto
    Bolsa Gabrielle Preto
  • MAXI COLAR LOSANGO ROXO
    MAXI COLAR LOSANGO ROXO
  • Saia mídi flora luz
    Saia mídi flora luz
  • Oxford Renda Preta
    Oxford Renda Preta

Processando..

carregando