sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Vestidos lindos e atemporais para você ter no seu guarda-roupa

Sabe aquela peça que você tem no seu guarda-roupa há anos e que sempre te salva na hora que você mais precisa? Não importa qual é a sua predileta, podem ser vestidos lindos e femininos, camisas sociais ou aquele jeans perfeito! O importante é que a roupa seja versátil e atemporal para você usar e abusar!

Hoje vamos te mostrar uma seleção de vestidos lindos e versáteis para você investir e ter no seu guarda-roupa para as mais diversas ocasiões.

Quer saber uma dica de ouro? Nessas horas, nada melhor do que investir em vestidos de cores neutras, básicas ou vestidos lisos, sem estampas, para que eles sejam super atemporais.

Adora estampas e não pode ficar sem aqueles vestidos lindos estampados? Dê preferência para estampas mais clássicas, de tamanho menor e com poucas cores. Peças assim com certeza vão durar muito mais tempo no seu guarda-roupa!

TESTE

Antes de ver a nossa seleção de vestidos lindos e atemporais para o seu guarda-roupa, que tal fazer o nosso teste de estilo? Você vai descobrir qual é o seu estilo predominante e seus estilos secundários. 

Nosso teste te ajuda a entender com profundidade qual é a mistura de estilos que compõem a sua imagem. Garantimos que você vai gostar e conseguir identificar bem melhor quais dos vestidos tem mais a ver com você! =)

VESTIDO TRANSPASSADO

Este vestido é um clássico que pode e deve ser usado por mulheres de todos os tipos físicos. A modelagem deste vestido valoriza a silhueta feminina afinando visualmente a cintura e chamando atenção para o colo. Além disso, sua modelagem mais solta e suave da cintura para baixo também é perfeita para as mulheres que possuem o quadril largo ou que estão acima do peso.

Por ser uma peça de modelagem clássica, este vestido muitas vezes é tido como tradicional demais e esquecido pelas mulheres. Mas nós acreditamos que todo mulher deveria ter um vestido transpassado para chamar de seu!

A versão com babados é feminina e tem a cara das mulheres de estilo Romântico. Já a versão com listras em cores claras é ótima para as mulheres de estilo Natural/Esportivo.

vestido transpassado

Estes vestidos lindos não são nada formais, certo? Então corra e garanta já seu vestido transpassado! Você vai amar!

VESTIDOS LINDOS DE COURO OU CAMURÇA PARA O INVERNO

Quer material com mais cara de inverno do que o couro ou a camurça? Ter um vestido nestes materiais é peça fundamental e clássica para ser usada ano após ano no inverno. E você consegue achar vestidos lindos de couro ou de camurça para usar também no verão!

Escolha uma jardineira de camurça para usar no inverno com camisa de manga comprida por baixo, jaqueta de couro e bota over the kneeNo verão, use com uma sapatilha ou com flats e mais nada!

O vestido de couro em linhas retas e clássicas também é uma aposta certa para se ter no armário. Você pode usar em coquetéis com um blazer por cima ou sozinho para o passeio do final de semana!

vestido de couro

VESTIDO LONGO

Sabe aquele dia que você está com preguiça de pensar no que vestir e tudo que você mais quer são aqueles vestidos lindos e longos, mais soltos no corpo que você coloca e já está pronta para sair?  A gente entende! Esse também é um item indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher!

Evite vestidos longos florais porque geralmente são peças menos versáteis. Prefira vestidos lisos e de cores básicas como branco. Garantimos que você vai achar vestidos lindos nesta cor.

Se quiser uma versão estampada, prefira estampas um pouco mais clássicas como as listras. Esta estampa hoje em dia é considerada como uma estampa neutra, ou seja, vai bem com tudo!

vestido-longo

VESTIDO TUBINHO

O vestido tubinho é talvez o mais clássico e atemporal de todos os vestidos listados neste post.

Ele é a cara das mulheres de estilo Refinado ou Tradicional. Por isso, muitas mulheres de estilo mais moderno e despojado não gostam muito desta peça por acharem o modelo formal demais. Mas nós garantimos que investir em um vestido tubinho não faz mal a ninguém. =)

Para deixar a peça mais moderna, dê preferência modelagens que tenham detalhes diferentes como o decote do vestido tubinho preto da foto.

Outra versão bem mais moderna, seria o vestido de corte reto e clássico, como um tubinho porém solto no corpo. A peça é clássica mas ao mesmo tempo mais despojada e moderna!

vestido tubinho

VESTIDOS LINDOS COM FENDA

Quer peça mais sensual do que um vestido com fenda? As mulheres de estilo Sexy amam! Mas este vestido não é feito só para elas!

Existem vestidos lindos com fenda que são sensuais mas ao mesmo tempo românticos, como é o caso do vestido com babados. E outros mais naturais e refinados, como o vestido de linho azul marinho. Escolha o que tem mais a ver com o seu estilo e aposte nesta peça para aqueles dias que você quiser arrasar!

vestido com fenda

SLIP DRESS

O slip dress longo ou curto também é um vestido sensual. Sua modelagem e tecido lembrando uma camisola ou lingerie remetem de cara à sensualidade feminina.

Mas esta peça também pode ser elegante se usada com os elementos certos. Crie um visual clean, perfeito para festas mais chiques com sandália de 1 tira e acessórios delicados. Se quiser um visual mais urbano, combine o slip dress com tênis e jaqueta de couro. As mulheres de estilo Dramático/Urbano amam este visual!

slip-dress

VESTIDOS DE TRICOT

O vestido de tricot também é  super versátil no guarda-roupa. Você consegue achar vestidos lindos com tricot mais fechado no estilo bandagem e outros com o tricot mais aberto.

O tricot mais aberto geralmente cria um visual doce e delicado, perfeito para as mulheres de estilo Romântico. Já o tricot fechado no estilo bandagem é a cara das mulheres de estilo Sexy.

Se a peça for de modelagem mais seca, sem muitos detalhes como a versão em preto, experimente usar no inverno com uma camisa social branca por baixo e com as mangas e gola fechadas. A produção fica um charme e garante que você use seu vestido de tricot de várias formas diferentes! Gostou?

vestido de tricot

VESTIDO CHEMISE

Para terminar, uma das peças mais confortáveis do guarda-roupa feminino: o vestido chemise. Prático de vestir e de usar, este clássico vestido pode ser básico e ao mesmo tempo super elegante!

Mulheres de estilo Natural/Esportivo costumam amar esta peça por sua praticidade. Use com sapatilha ou tênis para criar um look despojado perfeito para o fim de semana ou até mesmo com bota over the knee para os dias de inverno.

vestido chemise
personal stylist online

A dica da Personal Stylist é: Na seleção abaixo separamos uma opção de cada vestido com preços imperdíveis para você escolher o que mais tem a sua cara! Garantimos que você vai ter estes vestidos lindos e clássicos no seu guarda-roupa por muitos anos!


Para o seu Look

  • VESTIDO LONGO LISTRADO
    VESTIDO LONGO LISTRADO
  • VESTIDO TUBINHO BÁSICO
    VESTIDO TUBINHO BÁSICO
  • VESTIDO SEDA SLIP DRESS
    VESTIDO SEDA SLIP DRESS
  • VESTIDO CHEMISE ALFAIATARIA
    VESTIDO CHEMISE ALFAIATARIA
  • Vestido com fendas
    Vestido com fendas
  • VESTIDO MIDI TRICOT GOLA
    VESTIDO MIDI TRICOT GOLA
  • Vestido midi
    Vestido midi
  • VESTIDO TRANSPASSADO ALGODÃO
    VESTIDO TRANSPASSADO ALGODÃO

Processando..

carregando