sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

3 maneiras de usar Trench Coat nos looks do dia-a-dia

O trench coat é um daquelas peças pra quem não pensa só na beleza, mas também no papel que ela terá no seu guarda-roupa.

Sempre precisamos pensar se ela é confortável, prática e versátil. Uma peça boa é aquela que, além de fazer parte do nosso estilo, pode ser usado em vários looks e ocasiões e com diversas combinações diferentes.

O trench coat é um clássico!

Existe um casaco mais clássico do que o trench coat? Criado pela Burberry durante a primeira guerra mundial para proteger os soldados de diversos problemas, como a chuva e o frio, o casaco faz sucesso até hoje entre as mulheres que procuram por uma peça de qualidade e conforto

Por ser uma peça clássica, ela é a cara do Estilo Tradicional, mas por causa da sua versatilidade, ela se encaixa nos mais variados tipos de produção.

Quer saber como combinar o que é a sua cara com o seu trench coat? Faça o nosso teste de estilo. A partir dele você descobre o que tem mais a ver com você e as peças que valorizam seu corpo. Apostamos que você vai adorar!

Sempre foi doida para ter um trench coat no armário, mas não sabia como usá-lo? Leia nossas dicas e descubra três maneiras super fáceis de incluir a famosa peça nos looks do seu dia a dia:

Usando o trench coat nos looks do cotidiano

Não consegue achar uma boa opção para variar o visual de trabalho? Aposte no trench coat! Por ser um casaco discreto e elegante, ele cumpre muito bem o papel do blazer no office look e ainda trás um diferencial para a produção por ter um comprimento mais longo.

como usar trench coat nos looks do trabalho

O casaco combina perfeitamente com as tradicionais peças de alfaiataria usadas diariamente para trabalhar, como a camisa branca e a calça social, mas dá um charme a mais ao visual. 

Além disso, ele também é uma boa opção para dar aquele toque de sofisticação no dia que não temos tanta criatividade e montamos um look básico para trabalhar.

Situações casuais também comportam o trench coat nos looks

Vai passear com as amigas, almoçar com a família ou sair com o namorado? O trench coat é uma ótima opção, ainda mais se a temperatura do dia estiver variando bastante. 

Por ser quentinho na medida e não tão pesado, ele fica ótimo em sobreposições e vai ser um super aliado para lidar com o inverno do nosso país, que não é tão frio, nem tão quente.

como usar trench coat look casual

Adora peças confortáveis, mas estava sem saber como deixar o look jeans + t-shirt branca mais estiloso no inverno? O trench cumpre perfeitamente essa função e fica ótimo com sapatos baixos, como o mocassim e o tênis.

O trench coat pode ser usado como vestido

Esse casaco é tão versátil que pode até ser usado sozinho nos looks! Se utilizado totalmente abotoado, o trench coat se torna um vestido chique e discreto

Se você quer deixar o visual ainda mais interessante e diferente, troque o cinto que vem no casaco por uma versão mais chamativa, como um cinto metalizado. A produção fica ainda mais elegante se combinada com um salto alto!

como usar trench coat vestido

Não esqueça de conferir a nossa seleção de produtos logo aqui abaixo!

Dica da Personal StylistA dica da  Personal Stylist é investir em um salto alto diferente. Como o trench coat é um clássico, você pode tanto combinar ele com um salto discreto, quanto com um salto mais ousado. Escolha o que você mais gosta!

Para o seu Look

  • TRENCH COAT LONDON BREEZE
    TRENCH COAT LONDON BREEZE
  • CAMISA TRICOLINE BOYFRIEND
    CAMISA TRICOLINE BOYFRIEND
  • CALÇA RETA DE ALFAIATARIA
    CALÇA RETA DE ALFAIATARIA
  • TRENCH COAT LONDON BREEZE
    TRENCH COAT LONDON BREEZE
  • TRENCH COAT LONDON BREEZE
    TRENCH COAT LONDON BREEZE
  • BOLSA OMBRO SNAKE
    BOLSA OMBRO SNAKE
  • SCARPIN COURO CAMURÇA SALTO FINO
    SCARPIN COURO CAMURÇA SALTO FINO

Processando..

carregando