sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Como montar um look Hi-Lo

O Hi-Lo ou High Low é um truque de estilo muito adotado pelas fãs do street style. Literalmente significando “alto” e “baixo”, ele é uma combinação de opostos, o luxuoso e o básico, que formam um visual despojado e bastante charmoso. Além disso, essa tendência brinca com dois paradigmas da moda: o de que brilho não pode aparecer no dia a dia e o de que peças casuais não podem ser usadas na balada.

Mas muitas mulheres ficam com medo de arriscar nessa mistura e, por isso, separamos algumas dicas para que todas possam criar looks super fashion sem nenhuma dúvida!

A principal dica para a composição do look hi-lo é a mistura de peças elegantes e sofisticadas, próprias do estilo Refinado, com peças casuais do estilo Natural Esportivo ou ultra modernas do estilo Dramático Urbano.

look Hi-Lo

Entre as melhores opções de peças para se investir e criar um visual cheio de estilo estão a t-shirt podrinha, as peças de glitter ou metalizadas, o blazer, a saia lápis, o maxi colar, a calça jeans e o moletom. A partir dessas peças você pode criar um grande número de combinações juntando as peças mais chiques com as casuais.

Como montar um look Hi-Lo

A dica da Personal Stylist é pegar leve no restante da produção. Como o contraste entre as peças já vai ser grande e chamar muita atenção, o que não fizer parte do truque de styling precisa ser discreto.

Para o seu Look

  • Hey Jude Tshirt
    Hey Jude Tshirt
  • CAMISA DENIM SUNSET
    CAMISA DENIM SUNSET
  • VESTIDO PAETÊ MIDNIGHT
    VESTIDO PAETÊ MIDNIGHT
  • CAMISA VISCOSE RAW
    CAMISA VISCOSE RAW
  • SAIA RETA PACIFIC
    SAIA RETA PACIFIC
  • T-SHIRT RIB FIT
    T-SHIRT RIB FIT

Processando..

carregando