sapato

Descubra seu estilo


Responda a um rápido teste de estilo e veja conteúdos personalizados, dicas de tendências e peças que têm a sua cara!


Faça o teste agora mesmo
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Como se vestir como uma francesa

Você provavelmente já deve ter ouvido falar do estilo das francesas em algum lugar seja em um livro, uma revista ou na internet. Com um estilo impecável, elas são admiradas por mulheres de todo o mundo devido ao modo que se vestem. Cheias de charme e autenticidade as francesas impressionam a todos, fazendo com que muitos fiquem intrigados se perguntando quais são os segredos do guarda-roupa delas.

Mestres no tão sonhado estilo Effortless Chic, elas misturam perfeitamente o Refinado com o Natural Esportivo e sem parecer gastar uma gota de suor para isso. E é graças a isso que elas causam inveja em quase todas as outras mulheres do mundo com a sua capacidade de se vestir bem.

Ficou interessada em descobrir um pouco mais sobre o famoso estilo das francesas? Então corre para ler o resto do post e descobrir dicas de como se inspirar no estilo delas para criar o seu! 

Peças atemporais estão entre os favoritos das francesas, porque elas entendem a importância que essas peças clássicas têm no guarda-roupa da mulher moderna. Elas adoram blazers, suéteres, camisetas, jaquetas de couro, jeans bem cortados e o tradicional vestido pretinho básico. Tons neutros como preto, branco, azul marinho, vermelho e marrom são figurinhas frequentes nos armários delas, pois são básicos eternos. Elas aproveitam os acessórios para ser criativa e dar um toque próprio aos seus looks.

O que torna o estilo delas tão descolado é que as francesas não tem aquele compromisso, que muitas de nós temos, de parecerem perfeitas. O importante para elas é não demonstrar esforço, mesmo que ele tenha sido feito na montagem do visual.

Ao contrário de muitas, elas normalmente fogem de tendências e roupas muito chamativas. As francesas não gostam nem um pouco de parecer vítimas da moda, por isso raramente copiam fielmente os looks das passarelas. Elas preferem arrumar meios discretos de apostar no que está bombando, mas apenas se elas realmente gostarem da peça. 

Além disso, elas não são ligadas a marcas e não se importam em ter a bolsa do momento. Apesar de serem fãs das peças clássicas, elas gostam de quebrar regras e surpreender investindo em combinações fora do comum, como usar um sapato baixo junto com o vestido de festa.


A dica da Personal Stylist é ser fashion sem se importar com a etiqueta. As parisienses mostram que estilo vem de dentro e é muito mais importante usar o que gosta do que uma roupa de grife.
Seleção MYPS
  • CAMISA VISCOSE RAW
    AMARO CAMISA VISCOSE RAW 169,90
  • CARDIGAN NAVY ROSE
    AMARO CARDIGAN NAVY ROSE 169,90
  • Oxford Cadarços Espelhado Nude-Vintage
    AREZZO Oxford Cadarços Espelhado Nude-Vintage 159,90 199,90
  • CALÇA SKINNY SOFIA
    AMARO CALÇA SKINNY SOFIA 139,90
  • LENÇO BANDANA PRINTS
    AMARO LENÇO BANDANA PRINTS 29,90 39,90
  • BLAZER COMFORT ESSENTIAL
    AMARO BLAZER COMFORT ESSENTIAL 229,90
  • BLUSA BÁSICA U
    AMARO BLUSA BÁSICA U 59,90
Ver todos os posts

Processando..

carregando