sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Como valorizar os ombros estreitos

Magra ou cheinha, alta ou baixa, mesmo recebendo elogios, cada uma de nós tem as suas inseguranças com o próprio corpo, não é? E é exatamente por isso que a gente deve entender melhor as coisas que realçam e as que não ajudam em nada o nosso tipo físico. O que as vezes parece ser o maior desejo de muitas mulheres, pode tirar toda a confiança de outras.

Sabia que muitas mulheres são inseguras com o tamanho dos seus ombros? Quem tem ombros estreitos fica deslocada sem saber o que usar para disfarçar a situação. Por isso fizemos uma lista com algumas dicas para você se sentir confortável consigo mesma. Vem com a gente conferir!

O truque para quem tem uma largura menor na região dos ombros é procurar peças e acessórios que alarguem essa área. Então se você faz parte desse grupo de mulheres se jogue nos decotes horizontais como o canoa e o ciganinha. Eles vão dar uma ilusão de um ombro levemente mais largo e equilibrarão melhor a sua silhueta.

Outra dica para fazer os seus ombros parecerem mais extensos é procurar roupas com detalhes e estampas horizontais. Procure por prints nesse sentido, como a clássica listra horizontal, ou por peças com golas e lapelas que apontem para fora.

Apesar de serem apenas uma pequena parte da roupa, as mangas das blusas podem ser ótimas aliadas na hora de montar a produção. Tente dar preferência a tops que tenham volumes na região dos ombros para criar a impressão de que a área é mais cheia e maior.

Não se esqueça da importância da parte de baixo na hora de montar um look. Suavizar a região do quadril também ajudará muito na hora de montar o visual. Por isso procure usar peças de cores mais escuras na região como preto e azul marinho. Ao contrário da parte de cima do visual em que cores mais claras e chamativas são bastante recomendadas para dar uma sensação de ombros mais largos.


A dica da Personal Stylist é evitar colares grandes e chamativos, pois eles tendem a destacar a área dos ombros, deixando mais perceptível o tamanho da região.

Para o seu Look

  • BLUSA OMBRO A OMBRO VISCOSE
    BLUSA OMBRO A OMBRO VISCOSE
  • TOP CROSSED KNIT
    TOP CROSSED KNIT
  • BODY ALCINHA RESORT
    BODY ALCINHA RESORT
  • CALÇA SKINNY ALFAIATARIA CROPPED
    CALÇA SKINNY ALFAIATARIA CROPPED
  • BLUSA LEVE LAÇO E TRANSPARÊNCIA
    BLUSA LEVE LAÇO E TRANSPARÊNCIA
  • BLUSA TRICOT SHOULDER
    BLUSA TRICOT SHOULDER
  • Blusa Básica Feminina Slim Hering Listrada Com Fio Tinto
    Blusa Básica Feminina Slim Hering Listrada...

Processando..

carregando