sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Coturno: como usar

No inverno, dá mesmo vontade de usar bota o tempo todo para esquentar os pés, não é? E aí surge aquela vontade de variar!

A bota coturno é uma ótima opção para sair dos modelos tradicionais, principalmente por não ter salto em seu modelo original e ser bastante confortável.

Mas como usar essa bota sem criar um visual pesado? O grande truque é misturar a sisudez do coturno com peças que tenham referências opostas. Vestidos femininos e leves garantem uma imagem menos dura para os looks com coturno. Não gosta do visual menininha? Escolha um vestido de modelagem feminina porém de cor escura para balancear.
Outra dica que a gente ama é misturar toda a elegância de uma saia lápis ou midi com o coturno. O resultado é um visual descolado e ao mesmo tempo ultra sofisticado!  

Para as mulheres de estilo sexy, uma ótima pedida é investir nas peças de comprimento mini ou com decotes interessantes e apostar no coturno justamente para quebrar a sensualidade. Se a peça tiver uma animal print, melhor ainda!

E para as que já são super modernas e urbanas, que tal inserir apenas um toque de luxo, como a renda da saia? 

A mistura de peças luxuosas com outras esportivas e despojadas sempre constrói uma imagem interessante e inusitada, independente de qual seja o seu estilo! Invista!

Para o seu Look

  • Coturno Hotfix Preto
    Coturno Hotfix Preto
  • Cropped Cinza
    Cropped Cinza
  • Saia Assimétrica Zebra
    Saia Assimétrica Zebra
  • Óculos de Sol Urban
    Óculos de Sol Urban

Processando..

carregando