sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Dicas de presentes infalíveis para encantar seu boyfriend

O aniversário ou dia dos namorados chegou e você precisa de dicas de presentes para o seu amado?

Na correria do dia a dia ficamos sem tempo e ideias para arranjar presentes que sejam criativos, práticos e especiais, mas não é por isso que você ficará sem dar um presente, não é?! Foi pensando exatamente nisso que separamos 4 ideias de presentes super legais para você encantar o seu amor em qualquer data especial!

Compre roupas para ele

Já ouviu o seu namorado falar milhares de vezes que precisa de uma camisa nova para o trabalho ou que está de olho naquela t-shirt do filme favorito dele? Pode não ter sido uma indireta, mas que tal aproveitar essas dicas de presentes que ele te deu, guardar na memória e investir em uma roupa que ele está querendo ou precisando muito?

roupa de presente

Não importa qual o estilo dele, se é mais sério ou mais criativo, nós apostamos que ele vai ficar super feliz e surpreso ao abrir o presente que você comprou e ver que você pensou em algo tão especial com muito carinho!

Acessórios e sapatos também fazem sucesso

Os homens são práticos usam só o que amam e gostam inclusive, de comprar a mesma peça repetidamente. Que tal renovar aquele sapato ou acessório que ele não para de usar? Você pode dar a mesma peça, porém nova. Usar peças novas e bem conservadas faz toda a diferença na produção.

acessórios de presente

Prefere dar um acessório que ele ainda não tem? Que tal então investir em uma peça elegante e prática, como um relógio?

Kits temáticos são sempre boas opções

Procurar kits com versões mais completas dos produtos que ele adora também é uma maneira bem legal de dar um presente para o seu amor. Pense no que ele gosta de ouvir, assistir ou qual é o seu hobbie preferido.

A partir disso você vai ter diversas dicas de presentes para ele, seja uma edição especial do livro favorito, um box com todas as temporadas daquela série que ele já assistiu várias vezes ou uma combinação das cervejas que ele mais gosta.

 kits de presente

Não achou um kit específico que mostre o quanto ele é importante para você? Monte um você mesma juntando diversas coisas que ele gosta ou que lembrem de momentos que vocês tiveram juntos. Temos certeza que ele vai adorar!

Decoração e objetos pessoais são muito especiais

decoração para presente

Seu namorado tem uma coleção toda especial de um objeto específico? Ou ele é daqueles que adora achar coisas super legais para decorar o quarto? Procure um presente para completar esse hobbie dele! Pode ser uma caneca, um porta-retrato com uma foto de vocês, uma caixinha de som com inspiração vintage ou uma garrafa diferentona, desde que seja a cara dele, quase tudo vale!


A dica da Personal Stylist  é pensar naquele presente que é mais especial para seu amado. Independente do preço. O que conta na hora de dar um presente não é o preço, mas sim o carinho e a atenção que você teve para escolher.

Para o seu Look

  • Camiseta Disney Darth Vader
    Camiseta Disney Darth Vader
  • Bermuda Triton Sarja Elastano Color
    Bermuda Triton Sarja Elastano Color
  • Tênis Polo US 2215 - Masculino
    Tênis Polo US 2215 - Masculino
  • Relógio Skmei Analógico 9103
    Relógio Skmei Analógico 9103
  • Kit Erdinger Oktoberfest
    Kit Erdinger Oktoberfest
  • DVD Game Of Thrones - 6ª Temporada - 5 Discos
    DVD Game Of Thrones - 6ª Temporada - 5 D...
  • Box - Todos Os Romances e Contos Consagrados de Machado de Assis - 3 Volumes
    Box - Todos Os Romances e Contos Consagr...
  • Caneca Eletrica Para Carro Ligado
    Caneca Eletrica Para Carro Ligado

Processando..

carregando