sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Muito alta: como disfarçar

Magra ou cheinha, alta ou baixa, mesmo recebendo elogios, cada uma de nós tem as suas inseguranças com o próprio corpo, não é? E por mais incrível que pareça as meninas muito altas também tem dificuldades para se vestir.

Acreditamos que todas as mulheres devem se sentir bem com seu corpo, por isso hoje separamos algumas dicas para ajudar as longilíneas.

Uma das dicas mais importantes é investir em detalhes horizontais, pois eles são ótimos para criar volume e evitar que você pareça ainda mais longa. A tradicional listra de marinheiro, por exemplo, é uma ótima opção!
look com listra para quem é alta
Outra maneira de equilibrar o visual é investir em estampas. Ao contrário das baixinhas que devem investir em prints menores, você pode se jogar nas estampas maiores e mais coloridas.
look com estampa para quem é alta
Falando em cores, o visual monocromático não é a melhor opção para as mais altas, já que ele tende a alongar a silhueta. Ao invés disso uma boa ideia é montar um look com peças de cores que contrastem entre si. Elas são uma ótima forma de cortar a silhueta ao meio e fazer com que você pareça um pouco menor. 
looks coloridos para quem é alta
Os comprimentos midi tradicionalmente encurtam as mais baixinhas, mas você tem passe livre para investir nele sem medo! Calças, saias e vestidos abaixo do joelho serão seus novos melhores amigos!
look midi para quem é alta
Não gosta de usar salto por causa da altura e acaba sem saber o que usar na hora de uma festa? Você pode apostar nas sapatilhas e rasteirinhas sofisticas como as de tons metalizados ou com aplicações de pedrarias. Para saber mais, confira o nosso post sobre o assunto.
looks com sapatos baixos
Acha que você é a única alta por ai? Famosas como Taylor Swift e Olivia Wilde também apostam nessas dicas para equilibrar os seus visuais!
look de famosas altas

A dica da Personal Stylist é investir nas sobreposições. Elas são uma ótima opção para dar mais volume ao look e de quebra ele fica bem mais estiloso!

Para o seu Look

  • CAMISA VISCOSE RAW
    CAMISA VISCOSE RAW
  • SAIA RODADA ESSENTIAL
    SAIA RODADA ESSENTIAL

Processando..

carregando