sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

O estilo da it-girl Olivia Palermo

Olivia Palermo tem um dos estilos mais comentados e admirados do mundo fashion. A socialite ganhou sucesso após participar do reality show “The City” e logo se consagrou como a it-girl favorita de diversas mulheres que entendem de moda. Além de ser inspiração para muitas, Olivia também é modelo, tem um blog no qual posta seus looks e dicas de produtos, marcas e estilistas. Além disso, ela faz colaborações com marcas, cria coleções e está sempre nos desfiles mais bombados das Fashion Weeks.
 
Mas afinal, além de ter acesso a todo tipo de marcas e peças de roupa, o que faz seu estilo ser tão in? A gente te conta, vem conferir!
 
Olivia tem um dom de misturar cores, texturas, estampas e formas diferentes em seus looks sem perder o equilíbrio. Ela domina tranquilamente truques de estilo como o mix de estampas e a harmonia de cores, fazendo inveja em diversas fashion girls em todo o mundo. Isso acontece porque Palermo tem um lado Criativo marcante e, como as mulheres desse estilo, a blogueira tem a capacidade de criar uma moda própria com visuais exclusivos e super autênticos.
olivia palermo mix de cores e estampas
Outra carta na manga que a it-girl não deixa de lado é o mix de acessórios. Olivia nunca pula essa etapa na hora de montar a produção e investe em detalhes únicos e inusitados. Entre os favoritos da socialite estão sapatos chamativos, bolsas com texturas diferentes, maxi bijoux, lenços estampados e óculos de sol que fogem do comum. Para muitas pode parecer informação demais, mas Olivia conhece muito bem o próprio estilo e dosa o visual perfeitamente para ele ficar com muita graça e sintonia.
olivia palermo acessorios
No dia a dia, Olivia adora peças básicas e clássicas. Com isso, a it-girl mostra que estilo é muito mais do que ter muitas roupas no guarda-roupa e que o importante é ter peças-chave que são úteis em diversas ocasiões. E o melhor é que socialite é fã de peças que a maioria das mulheres já tem no armário, como a calça e camisa jeans. Peças mais Refinadas também fazem parte das suas produções, como blazers, blusas e calças sociais super modernas e elegantes. É exatamente esse lado sofisticado do seu estilo que faz com que seus looks não percam o tom, fiquem sempre harmônicos e cheios de bom gosto.
olivia palermo looks dia a dia
Outra dica importante de Olivia que você pode usar como inspiração no seu cotidiano é notar o poder da terceira peça para tirar o visual do comum. Seja blazer, jaqueta, colete, parka ou um casaco todo bordado, a it-girl sabe muito bem da capacidade das sobreposições de dar aquele up na produção e aposta neles sem medo. Quer um casaco statement como os da socialite? Invista em uma peça de qualidade. Ele talvez seja um pouco mais caro, mas valerá a pena e te fará companhia por muito tempo.
olivia palermo casacos diferentes
A dica da Personal Stylist é aprender mais sobre o seu próprio estilo. Todas nós temos cerca de 2 a 3 estilos na composição do nosso vestuário. Conheça faça diversas misturas para criar um visual mais interessante e que seja a sua cara! 

Para o seu Look

  • CALÇA ALTA CROPPED
    CALÇA ALTA CROPPED
  • Sandália Isabelli Média Jacquard Preta
    Sandália Isabelli Média Jacquard Preta
  • VALENTINA SOLAR MARMORE CINZA + PRETO
    VALENTINA SOLAR MARMORE CINZA + PRETO
  • BLAZER COTTON ESSENTIAL
    BLAZER COTTON ESSENTIAL
  • CALÇA FLARE ALTA
    CALÇA FLARE ALTA
  • BOLSA DE OMBRO CROCO
    BOLSA DE OMBRO CROCO
  • BRACELETE MAXI FRESH
    BRACELETE MAXI FRESH

Processando..

carregando