sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

O estilo de Emma Watson

Emma Watson é uma atriz muito conhecida por ter interpretado a bruxinha Hermione na famosa saga de filmes infanto-juvenis “Harry Potter”. Por ter começado a trabalhar muito nova, a atriz cresceu em frente às câmeras e seu jeito de vestir se transformou e amadureceu bastante com o tempo. Ela se tornou dona de um estilo sofisticado sem perder a jovialidade e, por isso, é admirada e usada como inspiração por diversas mulheres no mundo todo. Emma também é ativista em prol dos direitos femininos e Embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres. Além de seus trabalhos cinematográficos e filantrópicos, Watson é ativa no mundo da moda e já participou de campanhas para grifes como a Burberry e fez coleções para marcas que trabalham principalmente com a ideia de consumo sustentável.

A atriz é uma ótima demonstração de que ser elegante não tem nada a ver com ser careta. Ela pode e deve ser um exemplo para todas as mulheres que querem deixar o seu estilo mais Refinado sem perder a personalidade, principalmente para aquelas mulheres mais jovens que estão entrando no mercado de trabalho ou aquela que está mudando de carreira, mas não abdica de produções que sejam a cara dela. Quer saber mais sobre como Emma Watson se veste? Vem com a gente aprender algumas dicas do estilo dela!

No dia a dia Emma é bastante casual, mas nunca parece desarrumada. Ela adora jeans, suéter e sapatos baixos. A diferença é que ela sempre dá um toque diferente ao look. Seja apostando em uma camisa branca para deixar a produção mais refinada ou dobrando a barra da calça para trazer mais originalidade ao visual. As roupas da atriz nunca ficam comuns. Por isso, faça igual a ela na hora que você for se vestir: pense em algum detalhe que você pode mudar na roupa para deixá-la bem mais a sua cara, mesmo que seja algo super simples. Acredite, sempre fará diferença!
estilo casual emma watson
Em aparições públicas menos formais a atriz também aposta em alguns truques que você pode copiar. O comprimento midi, por exemplo, é um dos favoritos dela e é muito bom para quem quer dar sofisticação instantânea ao look. Para não ficar com uma cara muito séria você pode apostar em peças de cores mais alegres, com detalhes, babados. Um laço, como o usado por Emma em uma das fotos abaixo, também dá uma suavidade à produção. Ela também adora brincar com peças vindas do armário masculino. Blazers, calças sociais e terninhos estão presentes no guarda-roupa dela. A diferença é que a atriz aposta nas versões voltadas para o público feminino e, assim, ela não perde a silhueta com roupas que sejam largas demais para ela.
estilo chique emma watson
Na hora de escolher as produções para festas e premiações a atriz também adora fugir do esperado. Ao invés de apostar sempre em vestidos de gala super luxuosos, Emma investe bastante no uso de peças separadas que podem ser usadas mais de uma vez, desde que combinadas de formas diferentes. E nem por isso ela perde a sofisticação. Watson prova que dá muito bem para ser super chique de calças e macacão. Além disso, ela mostra que repetir roupas não tem nada de errado, é super certo e sustentável! Então, na hora de ir naquela festa bacana que você foi convidada, que tal apostar nas calças? Aprenda um pouco mais sobre isso nesse post que fizemos exatamente sobre o assunto.
estilo premiacao emma watson
A dica da  Personal Stylist é apostar no poder da terceira peça nos looks do dia a dia como Emma Watson. A atriz adora um trench coat, só que ela não aposta apenas no tradicional bege. Liso, estampado e colorido, o casaco dá outra cara para as produções simples dela. 

Para o seu Look

  • CASACO ALFAIATARIA COM BOLSOS
    CASACO ALFAIATARIA COM BOLSOS
  • SUÉTER TRICOT FLOW
    SUÉTER TRICOT FLOW
  • CALÇA SKINNY ALFAIATARIA CROPPED
    CALÇA SKINNY ALFAIATARIA CROPPED
  • MOCASSIM BICO FINO SLIPPER FRANJAS
    MOCASSIM BICO FINO SLIPPER FRANJAS
  • Macacão Poder do Impacto Slim Preto
    Macacão Poder do Impacto Slim Preto
  • SCARPIN SALTO FINO ZIP
    SCARPIN SALTO FINO ZIP
  • CAMISA TRANSPASSE ESSENTIAL
    CAMISA TRANSPASSE ESSENTIAL
  • SAIA MIDI ALFAIATARIA
    SAIA MIDI ALFAIATARIA

Processando..

carregando