sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Rock in Rio - Como não errar na produção para o festival

O Rock in Rio acontece do dia 27 de setembro a 6 de outubro de 2019 e trás com ele várias apresentações imperdíveis. Entre elas, dos artistas Drake, Seal, Iron Maiden, Scorpions, Medadeth, Annita, Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Paralamas do Sucesso.

Vai para o festival e não sabe o que vestir? Então vem conferir as nossas dicas para não errar nos looks para o Festival.

Conforto em primeiro lugar

O look perfeito para curtir o festival tem que ser confortável e prático! Ninguém merece ficar com o pé doendo ou arrumando a roupa o toda hora quando só quer curtir o show da sua banda favorita, não é?

look confortável para shows e eventos

Por isso, fuja do salto alto, das roupas muito calorentas e de acessórios muito pesados ou complicados.

O truque para arrasar na produção e aproveitar ao máximo é apostar em peças leves, frescas e com uma pegada mais esportiva. Alguns exemplos são as t-shirts, blusas de alcinha, os croppeds, os shortinhos e a calça jogging.

Nos pés, tênis ou botas com salto baixo são os melhores opções para a ocasião.

mochila e bolsa para praticidade em shows

E onde levar os seus pertences, como ingressos, carteiras e documentos? Aqui o conforto continua sendo a prioridade. Bolsas transpassadas, mochilas e até pochetes são as melhores opções para carregar seus objetos durante o festival.

Mas cuidado, evite encher a mochila de coisas para não ficar carregando um acessório super pesado durante o evento.

O ritmo do final de semana é o Rock

O Rock é o gênero musical dominante nos próximos dias de festival, então porque não montar um look mais temático para curtir esses dias de Rock in Rio?

Separe a camiseta da sua banda favorita e capriche nas roupas pretas para entrar na clima da programação!

Alguns outros acessórios também garantem uma produção super rock ‘n’ roll. Se jogue no jeans rasgado, nos acessórios com tachas e nos sapatos mais pesados, como o coturno e as botas de motociclista.

roupas no rock in rio

Tendências que caíram no gosto do Rock in Rio

Festivais como o Rock in Rio são uma ótima opção para apostar naquela tendência mais ousada e que é mais difícil de usar no dia a dia.

Uma das tendências mais práticas que bombou no primeiro final de semana foi a pochete. Apesar de ser super controverso, o acessório está fazendo muito sucesso por causa da sua praticidade. E pode esquecer aqueles modelos antigos e sem graça, agora a pochete vem super moderna e cheia de criatividade!

pochetes super práticas e criativas

As transparências voltam com tudo na primavera e deram as caras no Rock in Rio. Combinadas com os bralettes elas são a melhor opção para quem quer ficar sexy e fresquinha durante o evento.

looks com transparências

nos acessórios as cores são as protagonistas e deixam os looks muito mais interessantes. Os brincos de acrílico e os óculos de sol de lentes coloridas conquistaram as famosas que assistiram os shows e são uma ótima aposta para os próximos dias do evento.

óculos com lentes coloridas

Os melhores truques para não passar aperto no festival

O Rock in Rio tem programação para o dia todo então é possível que você passe calor e frio em um só dia de shows. Por isso, não esqueça de levar uma camisa ou agasalho leve para quando escurecer e as temperaturas baixarem.

A dica para não ter que ficar carregando a camisa o tempo todo é amarrar a peça na cintura. Assim, você fica com as mãos livres e ainda deixa o seu look muito mais estiloso e cheio de charme.

camisas e tshirts leves para shows

Não se esqueça de se proteger do sol forte e dos mosquitos. Para isso o protetor solar e o repelente são itens essenciais na sua necessaire!

dica da personal stylist

A dica da Personal Stylist é: os acessórios de cabeça são uma opção prática e fashion para dar outra cara ao seus look. Gostou da ideia? Invista nos chapéus, bandanastiaras para ficar cheia de estilo!


Para o seu Look

  • CAMISA JEANS DESTROYED
    CAMISA JEANS DESTROYED
  • BLUSA COM ESTAMPA E VAZADO
    BLUSA COM ESTAMPA E VAZADO
  • CALÇA JOGGING CREPE LEVE
    CALÇA JOGGING CREPE LEVE
  • POCHETE GLITTER PRATA
    POCHETE GLITTER PRATA
  • CAMISETA DE TULE BORDADO
    CAMISETA DE TULE BORDADO
  • ÓCULOS DE SOL AVIADOR GOLD
    ÓCULOS DE SOL AVIADOR GOLD
  • Tênis rosé de couro Taquilla
    Tênis rosé de couro Taquilla
  • BOLSA SADDLE COM RECORTES
    BOLSA SADDLE COM RECORTES

Processando..

carregando